Se você é mãe de menina, provavelmente tem uma Baby Alive em casa. Aqui Catarina tem duas, uma que ganhou aos quatro anos e outra que dei de aniversário no ano passado – são suas irmãzinhas, com direito a nome, comidinhas e a dormir na cama com ela. E só de pensar no amor que ela tem pelas bonecas, já imagino a carinha dela quando souber da novidade que descobri ontem: as Lojas Renner acabaram de lançar uma linha de roupas iguais para as meninas e suas bonequinhas Baby Alive! Sei que muitas mães vão gostar da notícia, por isso resolvi compartilhar aqui no blog com vocês.

De todas as peças, as minhas preferidas são a blusinha de renda branca, a saia marinho com corações e a camiseta rosa “Smile”. Mas também tem vestido, legging, casaco… Veja só algumas imagens, eu achei uma fofura:

Publicidade

As peças estão disponíveis para meninas de 4 a 12 anos, e são feitas em 100% algodão (o que eu acho fundamental, muito mais confortável!). Os preços variam de R$39,90 a R$79,90, e já dá para comprar online (tem em algumas lojas físicas, mas achei bem mais fácil fazer a compra pela internet) – veja aqui. Para quem gostou da ideia, melhor garantir antes que acabe (eu pessoalmente acho que vai ser um super sucesso!).

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!