Olha só que dica interessante: você sabia que recentemente a Netflix lançou uma série de vídeos com vários personagens queridos da criançada, cantando parabéns? Achei a ideia tão legal, que resolvi compartilhar com vocês!

Eu não sei como vocês comemoram o aniversário das crianças por aí, mas aqui em casa tentamos celebrar o nascimento da Cacá de uma forma simples, mas com muito amor. Como ela faz aniversário no meio de dezembro, costumamos adiantar alguns dias a festa, e no dia certo acaba tendo apenas um bolinho (praticamente um cupcake, afinal a comemoração maior já aconteceu) e muitos abraços. Ela adora esse momento de aconchego em família, e tenho certeza de que vai amar acordar com os personagens do My Little Pony cantando parabéns quando o dia chegar (tanto que não mostrei para ela o vídeo, vou deixar para fazer surpresa!).

Além das pôneis, há vídeos do Pokémon, Barbie, Dinotrucks, Lego Friends e muito mais! São 14 versões no total, que você confere aqui (é preciso fazer seu login na Netflix para visualizar, ok?).

Publicidade

Agora aproveite para se inspirar nesse vídeo que mostra 3 dicas de como fazer decorações fáceis para a festa de aniversário do seu filho!

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!