Seu filho tem um Pai de Libra? Ou você, foi criada por um pai libriano? Então certamente irá reconhecer várias características dele no post de hoje!

Em mais um texto delicioso, nossa querida parceira, a astróloga Sílvia Bacci, nos conta como é o pai desse signo no dia a dia. Venha conferir (adorei a parte em que ela conta uma dica importante para ter sucesso ao levar uma conversa difícil com ele!).

Por Sílvia Bacci

Publicidade

Imagem: 123RF

Para entender o homem de Libra, lembre-se de que o símbolo deste signo é uma balança. Não o pressione. Ele demora a decidir, porque está em busca da escolha certa. Como pai, sua responsabilidade só aumenta.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Ele detesta ser acusado de injusto, de ser mais exigente com um dos filhos do que com os outros ou de tomar decisões erradas. Por isso, considera mil e uma alternativas sobre os assuntos que envolvem os pequenos. Se você é impulsiva, o bom senso dele evitará que vocês se precipitem.

O pai libriano é um mix de advogado e juiz. As crianças aprendem a argumentar observando este pai. Elas buscam o veredito dele para os seus conflitos e angústias. Se o seu filho reclama que o amiguinho pegou o brinquedo dele, pode ouvir: “Sim, mas e o que você fez para ele?” Libra pode ser de uma imparcialidade irritante, mas agora você já sabe a razão.

O libriano se sente um peixe fora d’água em um lar sem harmonia nos relacionamentos e sem bom gosto na decoração. Isso vale também para as escolhas do pediatra, do berçário e do buffet infantil. Haverá uma conversa difícil? Escolha um cenário agradável e tranquilo. A reação do pai de Libra será bem melhor.

Este pai pode ter preguiça de participar dos cuidados com os pequenos. Precisa ouvir com todas as letras que é a vez dele trocar a fralda ou fazer a mamadeira. Seja direta, ou ele achará algo mais relaxante para fazer.

Publicidade

E aquela história do libriano ter dificuldade de dizer não? Como pai, ele percebe que colocar limites faz parte de educar. Já quando se trata de visitar a vovó na noite do futebol, surgem mil argumentos para não ir junto.

Assim é o pai de Libra. Um mediador nato, que adora um debate, mas odeia discussões e palavras ríspidas. Ao seu lado o mundo fica mais justo e bonito. Foi assim que ele conquistou você, lembra?

Sílvia Bacci – https://www.facebook.com/astrologasilviabacci

Clique aqui para ver todos os posts da coluna astrologia.