Sabem que eu sempre me surpreendo com a Disney? Além das histórias de princesas, existe um universo imaginativo tão grande produzido pela empresa, animações incrivelmente cativantes, que me pego pensando em como existe tanta criatividade para isso! Eu amei a história de Monstros S.A, em que a menininha Boo vai parar no mundo dos monstros (quem poderia pensar em fazer um desenho como esse? Até ser feito, não parecia possível, não é mesmo?). E também Toy Story, com seus brinquedos vivos que viraram verdadeiros heróis para os nossos pequenos!

Sabiam que, no próximo ano, teremos mais uma animação produzida pela Disney/Pixar? Hoje eu recebi o primeiro trailer de “Viva – A Vida é uma Festa”, e fui correndo entender do que se tratava o enredo. Será que tinha algo mais a ser inventado?

Imagem: Reprodução YouTube

E o pior (ou o melhor!) é que tinha! Vocês não vão acreditar: o menininho Miguel veio de uma família em que a música foi banida há muito tempo. Mas, é claro, seu sonho é se tornar um grande músico. Para isso, ele terá que fazer uma viagem completamente inesperada! Sabem onde ele vai parar, para descobrir a história de seus antepassados? No mundo dos mortos!

Publicidade

Imagem: Reprodução YouTube

Poderia ser algo muito estranho, poderia dar medo, mas estamos falando do mundo de Disney. Por isso, o que podemos esperar é certamente uma grande festa visual, canções que encherão nossos corações de alegria, uma mensagem forte mostrando o valor da vida e provavelmente algumas lágrimas no final. Enquanto o filme não estreia (ele chega em 04 de janeiro de 2018, programe-se para as próximas férias escolares), deixo vocês com um pedacinho, olha só:

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!