Por aí o pai do filhote é leonino? Pois então tenho certeza de você vai se deliciar com esse novo post da nossa astróloga Sílvia Bacci, que fala sobre o pai de Leão! Sabe que o texto retratou com perfeição alguns pais desse signo que conheço? Uma verdadeira fera para defender os filhos (e o ser mais orgulhoso do mundo dos seus pimpolhos!).

Compartilhe também o texto com os pais leoninos que você conhece (quem sabe seu pai não é assim?). Isso porque eles adoram um bom texto que fale sobre o assunto mais interessante do mundo… Eles!

Por Sílvia Bacci

Publicidade

Imagem: 123RF

Esse pai é um show à parte. Às vezes rouba a cena das crianças, não só por adorar ser admirado, mas também por ser uma figura muito carismática. Ele tem a vibração dos signos de fogo. Sua autoestima em geral é grande, assim como a sua energia para defender os filhotes de qualquer ameaça.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

O leonino fortalece sua identidade quando se torna pai. Ele passa a ter quem proteger e orientar, e isso o realiza demais. É fascinante ver os olhinhos dos pequenos atentos a tudo o que o papai diz, e perceber como eles contam com a força e a segurança dele.

Se a vida é uma festa, o pai de Leão é um especialista em celebrar os momentos felizes. Presentear é outro dos seus talentos. Ele pode até exagerar no investimento, pois tem um incrível faro para escolher os artigos, passeios e viagens mais sofisticados. Afinal, se é para os filhos dele, por que não proporcionar o que há de melhor?

O leonino típico precisa ser lembrado de participar das tarefas cotidianas que envolvem as crianças, pois sua tendência é ser servido e não servir. Mas essa história de “rei da selva” é coisa do passado. Nada mais importante do que vivenciar as alegrias e os desafios do dia a dia infantil para ser um líder de verdade, respeitado pelos pequenos.

Você não encontrará no zodíaco um signo que se orgulhe mais da paternidade. As conquistas das crianças são vividas como se fossem dele próprio. E se alguém fizer pouco caso delas, terá que se entender com o papai de Leão, na sua versão fera.

Publicidade

Este super herói não tem nada de modesto. Influente e expansivo, ensina aos filhos o quanto eles são especiais. No palco da vida, cada um tem direito a brilhar, e ele lhes dá o incentivo inicial. Esse é o grande presente do pai leonino.

Sílvia Bacci – https://www.facebook.com/astrologasilviabacci

Clique aqui para ver todos os posts da coluna astrologia.