Com a recente estreia de “Meu Malvado Favorito 3” nos cinemas, uma decoração de aniversário infantil que voltou “fazendo barulho” é justamente a da festa Meu Malvado Favorito. E olha que não faltam motivos para cogitar uma comemoração assim: os simpáticos personagens da animação da Universal têm tudo para fazer uma festinha incrível!

Não estou falando somente dos Minions (claro que uma festa com tema Minions é também uma ótima pedida, como eu já mostrei nesses posts aqui). O fato é que Gru, as três filhas fofas (Agnes, Margo e Edith), além do irmão de Gru, o Dru, caem muito bem na decoração. Quer ver só?

Convites: nada melhor do que reunir os personagens do filme logo no convite da sua festa Meu Malvado Favorito. Uma dica bacana é fazer uma montagem com uma foto do filhote no meio deles. Para completar, você pode incluir os famosos dizeres “Assemble the minions” (em português, “reúna os Minions”), prática comum de Gru na animação (ele sempre convoca os Minions quando precisa resolver algum problema!).

Imagem: http://ekwebdesigns.com

Publicidade

Imagem: http://pinterest.com

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

 

Decoração: os personagens podem aparecer na decoração do painel, atrás da mesa do bolo, e também espalhados em miniaturas (que podem feitas em papel ou utilizando bonequinhos de plástico que seu filho já tenha) pelas mesas. Nas cores, entre as melhores pedidas está a combinação do amarelo dos Minions com o azul e o preto, que aparecem nas roupas de vários personagens (dica para as bexigas e toalhas!). Outra sugestão bacana é adaptar o logo “Meu Malvado Favorito”, trocando “favorito” pelo nome do aniversariante.

Imagem: http://pinterest.com

Publicidade

Imagem: http://catchmyparty.com

Publicidade

 

Bolo: para fazer um bolo temático Meu Malvado Favorito, você pode apostar em miniaturas dos personagens, colocando-as no topo do bolo (que pode ser de várias camadas ou não), ou usar figuras da turminha reunida. Fica bastante personalizado!

 

Docinhos, comidinhas e bebidas: cupcakes e biscoitos personalizados com os personagens estão entre as opções mais fofas de doces de uma festa Meu Malvado Favorito. Uma dica incrível para servir bebida para as crianças é decorar uma jarra com os olhinhos de um Minion, servindo o suco em copos amarelos, personalizados com a figura desses pequeninos fofos.  Saquinhos de pipoca também fazem sucesso entre os convidados!

 

Lembrancinhas: além de decorar pacotinhos e sacolas com os personagens da animação, uma dica muito bacana é usar elementos que remetam aos personagens (como, por exemplo, os olhinhos dos Minions) para embalar as lembrancinhas.