Quem está esperando um bebê em plena era da internet pode comemorar, porque não faltam dicas para fazer da espera e do nascimento do filhote ocasiões ainda mais especiais! E as ideias bacanas começam logo no ensaio de fotos da futura mamãe, que não precisa mais ser composto somente daquelas imagens tradicionais. Aqui no blog mesmo eu já mostrei várias inspirações de registro dessa fase e, hoje, trago mais uma que está fazendo a cabeça das gestantes: o ensaio de sereias grávidas!

Você já ouviu falar? Pois a sugestão é interessante para as mulheres que adoram a praia, o mar e são fãs desses seres mitológicos. As sereias grávidas já viraram moda fora do Brasil (a hashtag #pregnantmermaid – ‘sereia grávida’ em inglês – tem quase 1.700 citações no Instagram) e, por aqui, está pegando também. As fotos podem ser feitas na praia, em uma piscina, ou mesmo em um estúdio aproveitando a temática, seja com rabo de peixe ou também cangas e saias.

Para você ver como o resultado pode ficar muito bacana, a seguir selecionei 10 imagens (lindas!) do Instagram de futuras mamães que incorporaram sereias. Será que você toparia virar metade peixe por um dia também?

Imagem: http://instagram.com/lovemylife_m.mar

Publicidade

Imagem: http://instagram.com/llbabyphotography

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Imagem: http://instagram.com/netofernandezfotos

Publicidade