Ah, o pai de Gêmeos! Mais um texto delicioso da nossa querida parceira, a astróloga Sílvia Bacci, para nos contar como é esse pai do zodíaco! Se você tem um maridão aí geminiano, tenho certeza de que irá adorar reconhecer certas características dele por aqui (é avoado? Curioso? Adora conversar, e muda quando você menos espera? Pois é, tudo bem explicadinho a seguir, vem conferir!).

Por Sílvia Bacci

Imagem: 123RF

Publicidade

Pense rápido! Este pai é um super herói divertido e leve. Ele é bem humorado e tem seu ponto forte na conversa. Sabe quando você está a ponto de explodir com os pequenos? O geminiano chega, e em dois minutos propõe uma solução que resolve tudo. Esse pai simplesmente não deixa que as emoções perturbem a sua capacidade de raciocinar.

Ser bom de papo não quer dizer que ele tem paciência de “discutir a relação” com as crianças ou com você. Significa que ele é hábil com as palavras. Isso é bem útil para negociar descontos em produtos infantis e para sondar os outros pais nas festas e reuniões de escola.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Não é da natureza do geminiano impor sua autoridade à força ou aguentar birras e lamentações dos filhotes. Em compensação, seus pequenos têm um pai curioso e interessado em descobrir os porquês da vida. Sempre que o tema for interessante, ele não terá preguiça de explicar e pesquisar na Internet até que todas as dúvidas sejam esclarecidas.

Mas, enquanto os filhos ainda são bem pequenos, será que ele pega no pesado? Lembre-se do que eu falei sobre a leveza. Ainda que os maiores talentos do pai de Gêmeos não sejam dar a mamadeira da madrugada ou dar banho no bebê, algumas qualidades suas são úteis nessa fase.

Ele é inquieto e se entedia fácil. Nada melhor do que levar o bebê para dar uma volta e apreciar o movimento lá fora. Aproveitando, entregue a lista do mercado para ele trazer algumas compras. Além de fazer várias coisas ao mesmo tempo, outra qualidade de Gêmeos é a capacidade de adaptação. Ele pode topar a aventura de mudar para uma casa maior ou para perto do berçário, pois não tem apego ao passado.

A vida com o pai de Gêmeos é movimentada. Viajar e fazer passeios diferentes é com ele mesmo. Para que fazer sempre as mesmas coisas com os filhos e do mesmo jeito? Reinventar-se é o segredo do seu charme. Será que é por isso que ele tem esse eterno ar de menino?

Publicidade

Sílvia Bacci – https://www.facebook.com/astrologasilviabacci

Clique aqui para ver todos os posts da coluna astrologia.