Hoje tem mais um texto super bem-humorado da leitora Nathalia Molinari aqui no blog! Nela ela fala sobre o surgimento de várias habilidades depois do nascimento do seu filho Ben, que a transformaram em uma verdadeira mamãe ninja! Você também já sentiu isso? Que pode pegar objetos a uma distância de dois metros com o pé (em silêncio absoluto, porque do contrário o bebê acorda!), que sobreviveria dias em sono e comida? Se respondeu que sim, então provavelmente você também entrou para o time! Vem ler e se divertir!

Por Nathalia Molinari – acompanhe-a no instagram @nathmolinari

Imagem: 123RF

Publicidade

Depois do Benjamim, aprendi a tomar banho em 20 segundos, fazer xixi em 10 e desapegar da necessidade de pentear o cabelo.

Foi meu pequeno filho quem me ensinou uma lição sobre a supervalorização da comida: fome é um lance puramente psicológico – depois de umas 5h passa.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Também graças ao Benzinho, desenvolvi técnicas ninjas de tirar mancha de cocô e remédios dos mais variados tecidos e superfícies.

Aprendi a viver com 2h de sono, mas ele quer mais, está me ensinando a dormir de olhos abertos.

Não posso esquecer o nascimento das minhas habilidades musicais. Hoje em meio ao desespero do choro “me dá meu leite”, criei uma obra de arte, sobre um pato amarelo chamado Hermes. Nas mãos do produtor certo, renderia prêmios! Estou pensando em dar um workshop de composição sob pressão, seria um sucesso. Mas pra isso, eu precisaria de tempo, e nem lembro mais o que é isso.

Benjamim também me ensinou que aparências enganam. E que um bebê de 47cm pode arrotar e soltar pum como um caminhoneiro gordo de 1,95m (acredite, é verdade!).

Publicidade

Mas a maior lição é que orgulho é uma coisa besta e que nada supera o amor. Ele tirou meu descanso, não me deixa comer, muito menos trabalhar, me dá banhos de xixi duas vezes ao dia e, ainda assim, me apaixono cada segundo mais. Obrigada pelas aulas, Ben.