Sabem que eu adoro um quarto de bebê temático? Desenvolver algum tema ou história na decoração do cômodo do filhote é uma boa maneira de recebe-lo, após o nascimento! E conforme o pequeno cresce, ele passa a interagir mais com o espaço, curtindo detalhes fixados nas paredes, luminárias e móbiles. Se você também pensa assim e está procurando uma ideia diferente para implementar na sua casa, tenho certeza de que vai curtir muito esse post, com inspirações lindas para um quarto de bebê astronauta!

O tema espacial pode ser desenvolvido de diversas formas na decoração do quarto, começando com adesivos de parede no formato de foguetes, de estrelas, de luas… Ou então com paredes inteiras pintadas, como nas imagens abaixo. Veja como a composição com um berço neutro, branco ou na cor de madeira, fica harmônica!

Imagem: https://www.etsy.com

Publicidade

Imagem: https://br.pinterest.com

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Imagem: https://www.etsy.com

Publicidade

Outro elemento que você pode utilizar na criação do seu quarto de bebê astronauta são os móbiles, com pequenos planetas e sóis feitos em feltro (mães mais habilidosas podem costurar esses pedacinhos sozinhas). Luminárias com o formato de foguete, ou lustres imitando o astro-rei também são ótimas pedidas para compor o ambiente.

Imagens: https://br.pinterest.com e https://www.etsy.com

Publicidade

Outras ideias que podem ser facilmente colocadas em prática na sua casa e que tornam um quarto de bebê astronauta mais interessante são lousas feitas com tinta de quadro-negro (no formato de um foguete, ou de um planeta!), barracas e até estantes temáticas. Um brinquedo que imita uma cápsula espacial (que pode ser feito em papelão) também fará um grande sucesso quando seu filho tiver ao redor de dois anos!

Um charme adicional pode ser dado com quadrinhos de astronauta, tapetinhos e relógios com a forma de um foguete!

Imagem: http://eucaliptosnon.com/

Por fim não se esqueça da roupa de cama, que pode acompanhar o tema! Fronhas, lençóis, edredons e cobertores finalizam a composição do quarto de bebê astronauta de forma divertida e interessante!

Imagem: https://www.zazzle.com.br