As fotografias nada mais são do que memórias, não é mesmo? Quem não ama rever fotos do filhote? Pois para um casal dos Estados Unidos, o ensaio newborn dos filhos tem um peso muito, muito maior do que podemos imaginar. Lyndsay e Matthew Brentlinger, pais dos gêmeos William e Reagan, reuniram os pequenos para fazer fotos logo que nasceram – e a tempo de fazer o registro dos irmãos antes que William partisse. Isso porque o garotinho nasceu com várias anormalidades, e apenas o lado direito de seu coração funcionava.

Ele viveu por apenas 11 dias, mas o suficiente para serem os “11 dias mais felizes” da vida dos pais, como declararam em entrevistas. Na 23ª semana de gestação, o pequeno foi dado como natimorto, mas sobreviveu ao nascimento, que ocorreu sem complicações, com a irmã.

Para celebrar, os pais literalmente eternizaram a dupla juntinha. Eu gosto de pensar que o pequeno tinha como missão acompanhar a vinda de sua irmã ao mundo, para se certificar de que ela ficaria bem.

Vem ver essas lindas fotos, cheias de emoção!

Publicidade

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Publicidade

Em entrevistas, os pais revelaram que não seguraram as lágrimas quando viram o ensaio pela primeira vez, e que ainda choram, mas que têm muito apreço pelas imagens (claro!).

Imagens: http://lindseybrownphotos.com