Seu filho pediu uma festa Alvin e os Esquilos para comemorar seu próximo aniversário? Sim, eu sei que é difícil encontrar ideias bacanas nesse tema, que atualmente é um dos mais pedidos pelas crianças!

Justamente para ajudar as mães que estão com a tarefa de produzir uma festa Alvin e os Esquilos para o filhote, fiz uma seleção de inspirações de convites, decorações, lembrancinhas, bolos e doces incríveis! Muitas delas podem ser adaptadas para que você mesma coloque a mão na massa (ou então encomende com um profissional do ramo). Veja a seguir, e depois me conte, ao fim do post, se gostou!

Ah, e se tiver outras sugestões de tema infantil, é só deixar nos comentários, combinado?

Convite: o mais interessante é que ele conte com a imagem do querido Alvin, e dos outros esquilos amigos! Se você estiver organizando uma festa para uma menina, que tal colocar as “esquilinhas” cantoras? Você pode também fazer uma montagem usando a foto do seu filho e os personagens, fica uma graça!

Publicidade

Imagem: http://www.kidsparties4you.com/

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

 

Decoração: sabe o que eu mais gosto em uma festa Alvin e os Esquilos? O fato de que ela é naturalmente colorida! Use preferencialmente as cores presentes nas roupinhas dos esquilinhos – o vermelho, o azul e o verde. Ah, e não esqueça o amarelo, que torna a comemoração mais alegre!

Depois é usar e abusar das bexigas, de microfones, guitarras, e outros elementos musicais. Vale espalhar pelúcias dos personagens pela mesa principal, ou mesmo fotos dos episódios, que você pega na internet! Veja como os saquinhos de pipoca ficaram lindos com elas!

Publicidade

Imagem: http://catchmyparty.com/

Publicidade

 

Bolo: que tal fazer um bolo em formato de boné para sua festa Alvin e os Esquilos? Tenho certeza de que os convidados vão amar! Veja abaixo também opções de um ou mais andares com os personagens!

 

Doces: boas ideias são chocolates em palitos com a forma dos esquilos, biscoitos (que podem ter o formato de bonés), biscoitos em formato de avelãs, brigadeiros com forminhas musicais, e cupcakes, muitos cupcakes!

 

Lembrancinha: baldes decorados com Alvin e os Esquilos, copos (que serão muito usados pelas crianças! Lembrança útil!),  óculos, crachás da turma dos esquilos e até mesmo bonés são sugestões super legais!