Outro dia eu comentei aqui no blog sobre a importação de roupinhas para crianças. E nessa ocasião, muitas leitoras me escreveram, perguntando sobre as marcas nacionais que eu uso em Catarina e recomendo. Claro que existem empresas do país com produtos tão bacanas quanto os do exterior! E com a vantagem do preço, porque o dólar não está barato para ninguém.

Desde que Cacá era bem novinha, nós usamos uma marca de que gosto muito, porque reúne dois elementos-chave: qualidade e custo. Sabe aquele algodão que não dá bolinha, que você lava, lava, lava e continua novo? Pois as roupinhas da Titétis são justamente assim (e depois da pequena usar, eu passo para filhas de amigas, e continuam impecáveis). Outro diferencial da marca é que ela tem roupas que acompanham a idade do filhote: você encontra desde bodies, macacões, calças e conjuntinhos para bebês até peças para os maiores (lembrando que a filhota já está usando tamanho 6, e eu continuo tendo vários opções de moletons, camisetas, calças, bermudas e vestidinhos – clique nas imagens para saber mais sobre cada produto).

Bodies de manga curta e longa

Bodies de manga curta e longa

Macacão, camiseta, calça

Macacão, camiseta, calça

Publicidade

Uma dica que dou para várias mães que conheço é o saco de dormir que eles têm, em que as perninhas do bebê ficam por dentro, e os bracinhos ficam para fora (que é mais seguro do que a utilização de um cobertor). O pequenino fica bem acomodado, muitas vezes dorme melhor, dentro e fora de casa, e o bacana é que há uma opção de verão, em suedine (mais fresquinha) e outra de inverno, em tecido soft (mais quente). Mais uma coisa legal: são 4 tamanhos de saco, para serem usados desde recém-nascido, até com bebês crescidinhos.

titetis-9

Sacos de dormir: o da esquerda é o modelo de verão, o da direita de inverno

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Outro produto da Titétis que eu gosto de deixar como dica é o casaquinho Basic. Porque você usa muito, durante o ano todo. Ele é fininho, então é ideal para fim de tarde, quando começa a bater um ventinho (mas você não quer colocar um casaco muito quente, pois o pequeno passaria calor). E os botões de pressão na frente são muito práticos (até porque bebê não fica quieto para você fechar os botões convencionais, certo?).

titetis-10

Casaquinho Basic: também disponível em mais 9 cores, entre elas rosa, branco, marinho, preto e cinza.

Para as mães de menina, como eu, uma dica adicional: as saias da Titétis tem um short por dentro, então a calcinha não fica à mostra (super prático! Dá para deixar a pequena brincar no pula-pula numa boa!). Os vestidos também estão lindos (mas confesso que me apaixonei mesmo pela versão mãe e filha, que eu comprei no azul marinho – saímos as duas iguais, e adoramos!). Olha também esse conjuntinho em preto e branco que a Catarina tem (o da esquerda), e que eu acho super gracioso.

Conjuntinhos para meninas

Conjuntinhos para meninas

Publicidade
Vestido mãe e filha (tem várias cores!), e saia jeans confort, que Cacá usa muito!

Vestido mãe e filha (tem várias cores!), e saia jeans confort, que Cacá usa muito!

Minha sugestão para as mães de meninos são as bermudas de tac-tel, que eles vão usar muito no calor (são perfeitas para a praia, e eu duvido que você encontre um produto com essa qualidade aqui no Brasil por esse preço. Compensa muito!). E uma dica para todas: as calcinhas e cuecas em 100% algodão são muito macias e não machucam.

titetis-11

Bermuda em Tac-tel: ideal para curtir o calor! Tem a versão bebê e menino!

titetis-12

Em mais uma estampa

Calcinhas e cuecas em algodão

Calcinhas e cuecas em algodão

Enfim, deixo a Titétis como dica de coração, porque as roupinhas são fofas, perfeitas para usar no dia a dia, com um preço justo e uma qualidade que você pode testar e aprovar na prática. Vale a pena visitar o site, clicando aqui.

Publicidade

selo