Provavelmente você concordará comigo que existem poucas coisas mais encantadoras do que o sorriso de uma criança. Quem é mãe ou pai sabe o valor que ele tem: não importa se a vida está difícil, ele mostra que a felicidade existe!

Pela doçura e essência pura que esse sorriso carrega, e pela linguagem universal que ele representa, é que surgiu a iniciativa The Gold Hope Project (em português, Projeto Esperança de Ouro). Trata-se de um grupo internacional de fotógrafos com uma ideia inspiradora: registrar, pelo mundo, crianças com câncer sorrindo, em imagens típicas da infância.

O projeto surgiu a partir de um ensaio feito em 2012 por uma fotógrafa chamada Morgan, que eternizou a pequena Ava (então com cinco anos e diagnosticada com um tipo raro de câncer) em cenas lindas:

ensaio-criancas-cancer

Publicidade

 

A proposta dos fotógrafos é eternizar a pureza desses pequenos heróis, registrando seus momentos (às vezes curtos) de vida, assim como divulgar o câncer infantil (e a importância da prevenção e do tratamento). Vem ver mais algumas imagens, todas retiradas do site do projeto. Abra seu coração e sinta essa emoção!

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

ensaio-criancas-cancer1

ensaio-criancas-cancer2

ensaio-criancas-cancer3

ensaio-criancas-cancer4

Publicidade

ensaio-criancas-cancer5

ensaio-criancas-cancer6

ensaio-criancas-cancer7

ensaio-criancas-cancer8

ensaio-criancas-cancer9

ensaio-criancas-cancer10

Publicidade

ensaio-criancas-cancer11

ensaio-criancas-cancer12