Por aqui, Catarina é apaixonada pelo Show da Luna. E conversando com muitas mães vejo que a  animação faz um sucesso enorme! Por isso, não poderia deixar de dar uma dica de um passeio imperdível: a personagem, seu irmão Júpiter e o furão Cláudio, bichinho de estimação da família, estão chegando ao Shopping Villa Lobos, em São Paulo!

Visão geral da atração

Visão geral da atração

Imagina a carinha do filhote ao entrar em um foguete gigante para “explorar o espaço”? Pois esse é só o começo da aventura que ele encontrará no shopping, que conta ainda com óculos especiais para os pequeninos vivenciaram a experiência e um circuito de obstáculos, que termina em um escorregador em tubo. Eu levei Catarina e ela não queria sair de lá (essa parte do programa é paga, mas bem acessível: são R$20,00 para ficar 15 minutos, mas R$1,00 por minuto adicional).

O super foguete!

O super foguete!

Publicidade

O grande barato é que a atração tem o mesmo tom educativo do desenho animado (quem acompanha as aventuras da Luna sabe que ela está sempre querendo entender os porquês do mundo, e nessa brincadeira os pequeninos têm também a oportunidade de aprender várias coisas! Como é o ciclo da chuva – que é mostrado em um experimento lúdico -, como é feita uma animação de verdade, como são os insetos e plantas, quando vistos de perto). Nessa área o acesso é livre e gratuito: Cacá amou o palco onde as crianças podem se fantasiar e a bicicleta tripla, na qual toda a família pode se divertir.

Fantasiada de Luna! Cacá amou!

Fantasiada de Luna! Cacá amou!

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Luna (ops, Cacá) e Júpiter

Luna (ops, Cacá) e Júpiter

Estudando plantas e insetos!

Estudando plantas e insetos!

A bicicleta tripla para fotos

A bicicleta tripla para fotos

Brincando de "carregar'a nuvem com vapor de água

Brincando de “carregar’a nuvem com vapor de água

Publicidade

Claro que um do pontos altos do programa é a presença dos personagens! Luna, Júpiter e Cláudio receberão a criançada nos dias 23, 24, 30 e 31 de julho, e 6, 7, 13, 14, 20 e 21 de agosto, das 16h às 20 horas. Quando você chegar ao local, programe-se para pegar a pulseirinha que dá direito ao encontro (elas são distribuídas a partir das 10h, e como a procura é grande, vale a pena ir com antecedência, as senhas são limitadas). E não se esqueça de levar o celular ou a câmera para registrar o sorriso do pequeno!

Fica a dica para aproveitar até o dia 28 de agosto!

Onde:

Shopping Villa Lobos (na praça de eventos, 1o piso). Av. das Nações Unidas, 4777, Alto de Pinheiros, São Paulo.

De segunda a sábado das 10h às 22h. Domingos e feriados das 13h às 21h.

Até o dia 28 de agosto. Crianças com menos de 4 anos entram acompanhadas pelos pais (sem custo adicional).

Publicidade

selo