Seu filho tem uma naninha, ou um brinquedo favorito? Por aqui Catarina tem uma almofada em formato de anjinho que, se um dia perdida, certamente causará um terremoto daqueles! Em todas as viagens ela vai conosco – e ai de mim se esquecê-la em casa!
Se por aí acontece a mesma coisa, você concordará comigo que é de partir o coração quando uma criança perde seu amiguinho preferido. E foi exatamente isso o que aconteceu com um menininho estrangeiro, que deixou seu elefante de pelúcia em algum lugar por aí. Mas não é que seus pais tiveram uma grande ideia? Eles aproveitaram o fato de que o filho ainda vive naquela fase deliciosa em que tudo é possível para dizer que o amigo não havia sumido, e sim decidido viajar pelo mundo para conhecer novos lugares e culturas.
Até aí, nenhuma grande novidade, certo? Só que os pais postaram uma foto do brinquedo em um site americano, pedindo a colaboração de internautas craques no Photoshop para que fossem criadas imagens do elefantinho em sua longa viagem. Veja a seguir alguns dos lugares por onde ele já “passou” (e fica a sugestão fofa, caso seu pequeno perca a naninha também!):
NA ÁFRICA
NA HOLANDA
EM LISBOA, PORTUGAL
NO EGITO
NA MURALHA DA CHINA
SURFANDO ONDAS NO HAVAÍ
EM VENEZA, ITÁLIA
NA GRÉCIA
NA AUSTRÁLIA
NO JAPÃO
NA FRANÇA
NO CAMBOJA
NA NORUEGA
CONHECENDO A ESTÁTUA DA LIBERDADE, EUA
NO PERU
EM LONDRES, REINO UNIDO
NA ANTÁRTIDA
FAZENDO NOVOS AMIGOS
VOANDO POR AÍ
E, FINALMENTE, ENCONTRANDO SUA FAMÍLIA