Você já pensou em usar o seu livro ou filme preferido como inspiração para um ensaio de fotos das crianças? Pois nos Estados Unidos, um casal fã de Harry Potter não teve dúvidas na hora de escolher o tema do ensaio quando o primeiro filho, Sebastian, nasceu. E, quando Theo, o segundo, veio ao mundo, a ideia foi repetida, mas de um jeito diferente (afinal, agora era a vez de um recém-nascido incorporar um personagem também!).

Já conseguiu pensar em que o Theo se transformou? Vou dar uma dica: se você acompanha a série do bruxinho, se lembra da Mandrágora (Mandrake, em inglês), aquela planta que “dava um escândalo” quando era retirada do solo? Ela aparece no segundo filme, “Harry Potter e a Câmara Secreta”, durante uma aula de herbologia (ciência que estuda o uso das plantas na magia!):

Imagem: http://youtube.com | O escândalo da Mandrágora era tanto, que os alunos de Hogwarts tinham que usar fones para abafar o som

Imagem: http://youtube.com | O escândalo da Mandrágora era tanto, que os alunos de Hogwarts tinham que usar fones para abafar o som

Agora ficou fácil de chutar quem o caçula incorporou, não é? Olha só o momento que a fotógrafa Kelsey Clouse registrou dos irmãos, e que já ultrapassou 54 mil curtidas em uma semana de postagem na página da Lune de La Rogue Photography (grupo em que a profissional trabalha), no Facebook:

Publicidade
Imagem: http://facebook.com/LuneDeLaRoguePhotography | O vaso até contém o aviso para o uso de fones ao manusear a plantinha (e que mãe não queria isso também para as “mandrágoras” aí de casa?rs)

Imagem: http://facebook.com/LuneDeLaRoguePhotography | O vaso até contém o aviso para o uso de fones ao manusear a plantinha!

Mais algumas imagens para morrer de fofura…

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

ensaio-harry-potter-mandrake2

Demais, não é? E você, em qual personagem transformaria (ou já transformou) o filhote para um ensaio inesquecível?