Você já parou para pensar em como o filhote se sente dentro de um carrinho de bebê? Claro que toda mãe acaba escolhendo o melhor modelo para seu filho levando em consideração isso, mas aposto que você nunca imaginou que poderia saber exatamente como é essa sensação, certo?
Pois aí é que entra uma ideia genial (e que eu achei o máximo!): a marca norte-americana de carrinhos Contours investiu em uma ação de marketing diferente – eles criaram uma versão gigante do Contours Bliss (o modelo de carrinho de bebê mais vendido da empresa) e convidaram os pais para dar uma volta pela cidade de Chicago!
A versão especial tem mais que o dobro do tamanho do equipamento destinado aos pequenos. De acordo com o presidente das empresas Kolcraft (detentora da Contours), a proposta da iniciativa é oferecer aos pais uma melhor ideia da experiência que seus filhos passam dentro dos carrinhos, para que estejam certos na hora de escolher um produto. Confira só as imagens, são super divertidas!
Eu adoraria dar uma voltinha! E você?
Se você quiser dar uma espiadinha no vídeo do test drive realizado nas ruas dos Estados Unidos, clique aqui.