Eu tenho algumas amigas que são mães taurinas. E confesso que, em certos momentos, eu daria tudo para ser como elas (mas sabem quando uma geminiana será uma mãe de Touro? Nunca!).

Suas casas são muito mais organizadas do que a minha, suas despensas estão sempre cheias de comidinhas deliciosas, e elas parecem ser muito mais centradas do que eu. Ou seja, tenho-as na mais alta conta, admiro-as de verdade!

Se você é uma mãe de Touro (ou com ascendente em Touro, ou ainda teve uma mãe taurina), tenho certeza de que vai adorar o post de hoje, da nossa querida astróloga Sílvia Bacci! Depois me conta nos comentários se você se identificou, combinado?

Tudo sobre a Mãe de Touro

Exercícios físicos para crianças

Mãe e filha dançando. Foto: Canva

Publicidade

É preciso dar um tempo para a mãe de Touro. Você funciona muito melhor se o seu timing for respeitado. Se você é resistente às mudanças? Bem, nada melhor do que ter tempo para digerir as novidades e se sentir segura em relação a elas. Quando uma taurina é pressionada, em geral o resultado é péssimo.

Você já deve ter ouvido falar que as pessoas de Touro são calmas, mas não tire conclusões precipitadas. A famosa paciência taurina tem limite e quem já o ultrapassou nunca mais se esqueceu disso. Você aguenta, aguenta… Até que um dia, quando seus queridos menos esperam, acontece uma explosão.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Quais são os piores momentos para interromper a mãe de Touro? Um deles é quando você se senta e pensa: “agora vou descansar, nem que seja por um minuto”, ou quando você diz “oba, vou conseguir fazer uma refeição do início ao fim”.

Tipos de brinquedos para bebês

Mãe brincando de encaixar peças com o seu bebê. Foto: Canva

Parece engraçado para os outros que você seja tão ligada às suas necessidades essenciais? Talvez este seja o segredo da sua fibra. Afinal, quem é a fortaleza da casa quando seus familiares precisam de apoio?

Avise aos seus filhos: não é uma boa ideia te chamar quando você já estiver na porta, prestes a sair para fazer algo prazeroso, como uma massagem ou uma aula de dança. Além de fazê-la chegar atrasada, as solicitações infantis vão te irritando porque retardam algo que você fará pelo seu bem-estar.

Publicidade

Por falar nisto, conforto é algo mais significativo para quem é de Touro do que para as pessoas dos outros signos. Isso inclui não só os bens materiais, mas também a estabilidade emocional.

Se você for arrancada da zona de conforto por imprevistos ou reviravoltas na sua rotina, vai precisar de compreensão da família até retomar seu equilíbrio.

Ninguém pense que a taurina só quer saber de ficar na preguiça. Ao mesmo tempo em que é apreciadora dos prazeres da vida, como uma boa comida, bolsas e sapatos maravilhosos e adoráveis hotéis fazenda, você é dona de uma produtividade gigantesca. Quando tem poucas interrupções e pode se concentrar, você se revela uma trabalhadora incansável.

Como cuidar dos dentes do bebê

Mãe ensinando o filho a escovar os dentes. Foto: Canva

Um desafio para a mãe taurina é lidar com filhos muito agitados e acelerados. Economize um pouco da sua energia, revezando a ida e a volta da escola com outras mães. Sexta-feira pode ser o dia das crianças ficarem com a vovó. Estas pausas podem fazer milagres, te renovando para o dia a dia com os pequenos.

Não se intimide com a pressa dos outros. Simplesmente não dá para resolver algo importante com a família inteira falando ao mesmo tempo. Se você é uma taurina típica, é preferível “frear” uma decisão a se precipitar e depois ter que consertar tudo.

Publicidade

Sílvia Bacci – https://www.facebook.com/astrologasilviabacci

Clique aqui para ver todos os posts da coluna astrologia.