Chegou a hora de desfraldar o filhote? Pois eu me lembro que, por aqui, essa fase gerou um tanto de ansiedade (mais em mim do que na pequena, para falar a verdade!). Já ouviu falar da privadinha portátil?

De repente você se vê com um bebê que ainda não sabe controlar o xixi e o cocô, e sair de casa parece uma missão impossível (e se ele quiser ir ao banheiro e não houver um por perto?).

Basicamente, você espera que ele sinta vontade de fazer em casa, e então sai correndo para voltar em no máximo meia-hora  – torcendo para que não aconteça um acidente pelo caminho!

Como eu sei que o processo é um pouquinho complicado para algumas mães (até que por aqui o desfralde diurno foi resolvido em duas semanas, já o noturno durou mais de um ano!), resolvi compartilhar com vocês um produto bem legal que é novidade no Brasil, e que eu adoraria ter tido quando desfraldei a Cacá.

Publicidade

Naquela época só existia no exterior, e como eu lia o blog de uma brasileira que morava no Reino Unido, ficava sonhando que algo parecido chegasse por aqui.

Eu não sei se a marca que chegou ao Brasil é a mesma a que essa blogueira se referia na época, nem se há mais de um produto desse tipo comercializado por aí (imagino que sim, e se você conhecer, me conta!), mas a que chegou às minhas mãos foi a Potette Plus – que funciona tanto quanto redutor de assento (para vaso sanitário convencional) quanto como privadinha portátil, para as situações em que não há um banheiro disponível (excelente para sair com o bebê em parques, viagens, até mesmo na praia).

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Achei tão bacana que resolvi fazer um vídeo com ela, para mostrar como funciona, porque eu me lembro que só através de textos eu não conseguia ter uma boa ideia do funcionamento. Vem ver:

Gostou? Então se inscreve no nosso canal!!! É só clicar AQUI.