Está pensando em fazer um aniversário com tema diferenciado para o filhote? Pois a sugestão do post de hoje é criar uma linda festa do Snoopy! Tenho certeza de que, assim como eu, muitas mães adoram o personagem, que continua conquistando gerações!

Para mim, o mais bacana de produzir uma comemoração como essa para o pequeno é ter a oportunidade de trabalhar com os detalhes da animação: os personagens, a clássica casinha, o avião (que faz parte do imaginário do Snoopy) e até mesmo a estampa da camisa de Charlie Brown, que pode ser usada para decorar o bolo! Atendendo a pedidos das leitoras, garimpei na internet ideias de convites, decorações, bolos, doces e lembrancinhas, para serem entregues ao final da festinha. Tem muita coisa legal, que você pode reproduzir em casa! Vem ver o post e se inspirar!

– Convites: eu adorei esse primeiro modelo, que traz o Snoopy deitado em cima da casinha! Os outros também são interessantes e contam com a presença dos seus amigos, Charlie Brown e Woodstock. A última opção simula um cartão de embarque para a festa – as crianças vão amar receber!

Imagem: https://folksy.com

Imagem: https://folksy.com

Publicidade
Imagem: http://catchmyparty.com

Imagem: http://catchmyparty.com

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

– Decoração: esse é um tema que permite criar itens de decoração diferentes e criativos, como um painel que simula uma história em quadrinhos (veja abaixo como fica lindo!). Utilize também enfeites de papel, bexigas coloridas e até mesmo elementos rústicos, como madeira (presente em móveis e painéis), para criar uma festa Snoopy que surpreenderá os convidados. As cores vermelho, preto e amarelo são a marca registrada do personagem, mas você também pode complementá-las com outros tons, como azul, verde e branco. Inspire-se nas fotos a seguir!

Imagem: http://karaspartyideas.com

Imagem: https://www.facebook.com/celebrefestasexclusivas

Imagem: http://catchmyparty.com

Imagem: http://catchmyparty.com

Publicidade
Imagem: https://www.facebook.com/andreapaes.fotometrando

Imagem: https://www.facebook.com/andreapaes.fotometrando

Publicidade

 

– Bolos: se você quiser fazer o bolo da festa, escolha um sabor que agrade o filhote (os pequenos adoram bolo de chocolate ou de cenoura!) e decore-o com chantily, confeitos e glacês coloridos. Outra opção é encomendar um modelo com pasta americana, que é responsável por criar uma decoração rica em detalhes!

Imagens: http://festaprovencal.blogspot.com.br e http://www.bloglizartfestas.com.br

Imagens: http://festaprovencal.blogspot.com.br e http://www.bloglizartfestas.com.br

 

– Doces: nem dá para acreditar que esses bombons são comestíveis, não é mesmo? Eu achei absolutamente incríveis! Também gostei dos cupcakes com as carinhas de Snoopy e sua turma, assim como dos biscoitos (que você pode usar para montar a casinha do cachorro mais fofo do mundo!). Não se esqueça dos doces nos copinhos e dos pedaços de brownies, com tags que podem ser feitas em papel – eles são sempre uma boa pedida!

 

– Lembrancinhas: o feltro é um material fácil de ser manuseado, e com ele é possível criar lindos mimos – chaveiros do Snoopy, dedoches e bonecos dos personagens. Outras ideias interessantes para entregar aos pequenos convidados são as sacolinhas e potes de guloseimas decorados com o tema da festa!

Imagem: http://www.elo7.com.br/1a9d58

Imagem: http://www.elo7.com.br