Nós já publicamos posts com ideias para decorar aniversários do Mickey Mouse, da Minnie e até mesmo dos dois ratinhos juntos. Mas recentemente, uma leitora fez um pedido especial: selecionar ideias para uma festa que tenha como objetivo reunir toda a turma do Mickey! Eu adorei a sugestão, afinal, além de gostarmos dos personagens principais, nós também temos um carinho especial pelo Pluto, Pato Donald e Margarida, não é mesmo?

No post de hoje, trago ideias de convites, decorações, bolos, doces e lembrancinhas para uma festa da Turma do Mickey. Espero que vocês gostem das referências e que elas sejam úteis! Se tiverem alguma outra sugestão de tema para festa infantil, deixem nos comentários, combinado?

– Convites: eles trazem os adorados amigos do Mickey Mouse! Como esse é um tema muito divertido, as cores são sempre bem-vindas. Inspire-se nessas opções digitalizadas, que podem ser impressas ou enviadas por e-mail!

Imagem: https://www.etsy.com

Imagem: https://www.etsy.com

Publicidade
Imagem: https://www.etsy.com

Imagem: https://www.etsy.com

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

– Decoração: há diversas maneiras de decorar a festa do seu filho. Você pode criar um painel principal, usar ou não toalha na mesa, acomodar os doces em bandejas de diferentes alturas, colocar enfeites dos personagens. Para deixar a comemoração ainda mais charmosa, aposte nas cores vibrantes e em tecidos estampados (como listrado e de de bolinhas). As bexigas são bem-vindas, assim como os enfeites de papel. Criatividade é o que não pode faltar!

Imagem: http://blog.hwtm.com

Imagem: http://blog.hwtm.com

Publicidade

 

– Bolos: alguns são feitos com pasta americana, mas também é possível decorá-los com glacês coloridos. Os bolos costumam trazer os personagens da Turma do Mickey e elementos que os representam. Feitos com cupcakes ou vários andares, eles são responsáveis por encantar as crianças e os adultos!

Imagens: https://www.flickr.com/photos/dragonflydoces e http://www.baby.co.uk

Imagens: https://www.flickr.com/photos/dragonflydoces e http://www.baby.co.uk

Publicidade

 

– Doces: as bolachas e os cupcakes decorados são ótimas pedidas! Para enfeitar os docinhos mais simples, coloque toppers com imagens dos personagens. Vale a pena investir em forminhas coloridas e em tubetes de plástico, que são recheados com guloseimas. Tudo combinando com a decoração do aniversário!

 

– Lembrancinhas: você já pensou em fazer os mimos que os pequenos levarão para casa nesse dia tão especial? Com feltro, é possível criar bonequinhos, dedoches e chaveiros. Com papel, há a possibilidade de confeccionar lindas sacolinhas, decorar as latinhas de alumínio e encapar embalagens de chocolate. Mãos à obra!

Imagem: http://www.feltrosemimos.com.br

Imagem: http://www.feltrosemimos.com.br