Vocês já ouviram falar no vestido “casinha de abelha”? Ele é um modelo super clássico, que faz sucesso há gerações. Quando Catarina era bebê, teve alguns vestidinhos como esse – eu gosto bastante, porque têm um visual muito elegante e são confortáveis para as pequenas (eles têm uma gola trabalhada, com um ponto chamado smock, e são soltinhos no resto do corpo).

O grande problema é que a maioria desses vestidos, nos shoppings, costumam ter preços bem salgados (os que Catarina usou, por exemplo, eu ganhei de algumas amigas – pessoalmente eu achava uma loucura os valores praticados nessas lojas). Mas a Xique Xique Brasil, uma loja virtual de produtos lindos para bebês, sobre a qual eu já comentei algumas vezes com vocês, acabou de receber modelos lindos, e que estão com um preço excelente (no mínimo metade do que eu pagaria nas lojas físicas próximas da minha casa, para que vocês tenham ideia).

As estampas estão delicadíssimas, e os vestidos não perdem em nada para o que há disponível nas melhores lojas de artigos para bebês de São Paulo. E vão bem em diversas ocasiões: desde a saída da maternidade (o clássico modelinho vermelho, para dar sorte), o batizado (vestido branco com renda renascença), um aniversário, ou mesmo as festas de fim de ano.

casinha abelha saida maternidade

Vestido vermelho para a saída da maternidade

Publicidade
casinha abelha renascenca

Branco, com renda renascença, para o batizado

casinha abelha pagao rose

Para as pequeninas, com pagãozinho associado

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
casinha abelha pagao amarelo

Detalhe do bordado na gola, muito delicado!

casinha abelha gaiola calcinha

Estampa gaiola com calcinha coordenada

casinha abelha floral

Modelos floral e azul

casinha abelha floral calcinha

Modelo floral com calcinha coordenada

Publicidade
casinha abelha arabesco

Modelo com estampa arabesco

Uma possibilidade é coordená-los com calcinhas de algodão – que protegem a região da fralda, e são respiráveis (o material é importante para não abafar a região). Elas podem ser lisas ou com a mesma estampa do vestido (fica uma graça!)

Calcinhas de algodão

Calcinhas de algodão

Se você tem uma pequenina em casa, vale a pena dar uma espiadinha nos modelos (clique AQUI para ver os vestidos e AQUI para ver as calcinhas).

Para ver todos os produtos de bebê da Xique Xique Brasil, CLIQUE AQUI. Ah, e não deixe de usar o cupom de desconto de 10% em todos os produtos, sem valor mínimo, que a empresa concedeu para nossas leitoras (válido de 11/12 a 14/12/2015): é só usar o código MILDICASDEMAE na hora de finalizar a compra. Dá para economizar ainda mais!

selo

Publicidade