Tem coisa mais gostosa do que ver um bebê fofo? Os pequenos têm a capacidade de transformar nossos dias, fazendo com que um sorriso se abra imediatamente em nossos rostos. E em uma fase como essa, em que as notícias ao nosso redor estão pesadas, tristes, difíceis, resolvi fazer um post gostoso, para tornar o momento mais alegre. Ao olhar para um bebezinho, você se lembra que a vida continua, sempre, e que há mil motivos para se lutar por um futuro melhor. Por eles, para eles!

Espero que vocês gostem dessa seleção de vídeos que faz qualquer coração de mãe derreter! E que esses pedacinhos de alegria se espalhem por aí!

Imagem: http://youtube.com

Imagem: http://youtube.com

  1. Leo fighting sleep 

Você já viu o bebê Leo tentando dormir? Ele não sabe se se rende a uma boa soneca ou se fica dando risadinhas para a mãe, que está gravando o vídeo. A cena foi postada no Youtube há 6 anos, mas continua fazendo muito sucesso no mundo todo (e até hoje vídeos dele são publicados pela família):

Publicidade

 

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
  1. Adorable baby Esme Rae demanding a back tickle 

Também é impossível não morrer de amor pela pequena Esme Rae, de apenas 14 meses, que pede carinho nas costas sem parar:

 

  1. Adorably confused baby meets twins

Já com esse você vai se divertir: a mãe do bebê Landon registrou o encontro dele, pela primeira vez, com duas gêmeas. E, aparentemente, o fofo não consegue entender direito a situação:

Publicidade

 

  1. Charlie bit my finger

Já esse vídeo, provavelmente, todo mundo já viu: em que o pequeno Charlie morde o dedo do irmão, provocando a célebre frase “Charlie bit me!” (o Charlie me mordeu!). Mas tem muita gente assistindo até hoje: segundo um levantamento do Google feito esse ano (em que se comemora uma década de Youtube), esse é o 23° vídeo mais visto do mundo inteiro no site. Postada em 2007, a cena. que não dura nem um minuto, já foi vista por quase um bilhão de pessoas e é a única a constar no ranking dos 30 vídeos mais assistidos que não seja um videoclipe de artista famoso. E o sucesso não poderia ser por menos, já que é impossível não dar risada e se derreter com a fofura dos irmãos (além de apertar o replay várias vezes!):

 

  1. Baby’s first crawl with her dog

Para fechar o nosso ranking, resolvi unir duas fofuras: um bebê e um cachorro. E o resultado não poderia ser menos emocionante: o pai registrou as primeiras tentativas da filha de engatinhar, que foram feitas ao lado do Labrador da família. Além de já emocionar pela persistência da pequena, o melhor mesmo é o final, quando o peludo, que acompanhou a cena de pertinho, dá uma lambida na fofa, como uma recompensa pela nova conquista. Lindo demais:

Publicidade