Você está pensando em fazer uma festa Toy Story para seu filho? Recentemente tenho ido a muitos aniversários com essa decoração – tanto que resolvi reunir ideias para ajudar as mamães que estão buscando referências para essa produção. Particularmente, eu adoro esse tema, porque é divertido e muito alegre! Ele serve tanto para uma comemoração de menina quanto de menino, e também é adequado para decorar festas de irmãos. Confira abaixo ideias de convites, decorações, bolos, doces e lembrancinhas para fazer uma linda festinha!

– Convites: eu adorei os modelos a seguir! Para reproduzi-los, você precisará de papéis coloridos de cartolina ou de scrapbook, tesoura, cola, régua e criatividade. O bacana é que você também pode incluir o filhote nos preparativos! Se não quiser colocar as mãos na massa, há a opção de convitinhos feitos no computador (alguns sites comercializam a arte final pronta), que são igualmente charmosos.

Imagem: https://www.etsy.com

Imagem: https://www.etsy.com

Publicidade

 

– Decoraçãonão se esqueça de que Toy Story é um tema colorido e alegre! Você pode usar como tons principais o azul, o amarelo, o vermelho e o verde. Algumas mães preferem acrescentar elementos rústicos – seguindo o estilo fazendinha – na decoração. Ideias não faltarão para inspirá-la. Confira algumas sugestões e busque referências para o aniversário que você está planejando!

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Imagem: https://www.etsy.com

Imagem: https://www.etsy.com

Publicidade
Imagem: http://hostingessence.com

Imagem: http://hostingessence.com

 

Publicidade

– Bolos: normalmente eles são cheios de detalhes, por isso a pasta americana é usada com frequência. Se quiser inovar e preparar o bolo da festa, vale apostar no modelo kit kat. A receita é simples e o resultado delicioso! Nesse caso, para enfeitar, use os brinquedos do filhote!

 

– Doces: é possível encontrar moldes e toppers do tema Toy Story na internet. Depois de imprimir, cole-os em um palitinho e decore as guloseimas da festa. Docinhos personalizados como bombons, cupcakes, biscoitos e maçãs do amor fazem sucesso entre as crianças e os adultos!

Imagem: http://blog.bytequeeugosto.com.br

Imagem: http://blog.bytequeeugosto.com.br

 

– Lembrancinhas: com tecido e feltro, é possível fazer lindas almofadas e bolsas. Você também pode entregar aos convidados sacolas com doces, garrafas de água personalizadas e baldes com itens que vão entreter os pequeninos!

Imagens: https://www.pinterest.com/pin/136163588710821905 e http://www.girassoismagicos.com.br

Imagens: https://www.pinterest.com e http://www.girassoismagicos.com.br