Se o aniversário da sua filha está se aproximando e ela ainda não decidiu se quer uma festa da Branca de Neve, da Bela ou da Cinderela, você pode fazer uma decoração reunindo todas elas! No post de hoje, eu trago ideias para ajudar as mamães que estão planejando uma festa de Princesas da Disney! Selecionei modelos de convites, decorações, comidinhas, bolos, doces e lembrancinhas. Vem ver!

– Convites: o castelo é um dos maiores símbolos das princesas, por isso, uma boa ideia é usá-lo como formato do convite. Também há a opção de enrolar os convitinhos e prendê-los com laços de tule rosa, ou mesmo apostar nos modelos digitalizados, que já vem prontos.

Imagens: http://catchmyparty.com e https://www.pinterest.com/pin/314407617709303359

Imagens: http://catchmyparty.com e https://www.pinterest.com

Publicidade

 

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

– Decoração: com ideias simples, você mesma pode decorar o aniversário da sua filha e dar um toque especial à comemoração! Para fazer isso, vale imprimir as fotos das princesas, enquadrá-las e posicioná-las como um painel principal, atrás do bolo. Outras alternativas são produzir enfeites com papéis e fitas, fazer um varal com bandeirinhas. A mesa principal também ficará mais charmosa com flores, bexigas e bonecas!

Imagem: http://bubblynaturecreations.com

Imagem: http://bubblynaturecreations.com

Publicidade

 

– Comidinhas: é claro que em festas de crianças, os doces e guloseimas estão presentes. Mas você também pode oferecer opções saudáveis, como legumes, espetinhos de frutas, sanduíches naturais e pipocas (aqui você encontra uma receita simples, feita no microondas com milho comum e sem óleo!).

Imagens: http://www.partycity.com e http://bubblynaturecreations.com

Imagens: http://www.partycity.com e http://bubblynaturecreations.com

Publicidade

 

– Bolos: modelos criativos não faltam para compor uma festa de Princesas da Disney! Alguns bolos trazem o castelo, outros as personagens e tem até uma opção que reproduz, nas camadas, os vestidos das princesas. Todos são incríveis!

Imagens: https://br.pinterest.com e http://sweetnessbakeshop.net

Imagens: https://br.pinterest.com e http://sweetnessbakeshop.net

 

– Doces: com toppers de princesas e glacês coloridos, é possível fazer lindos cupcakes! As bolachas decoradas com coroas e vestidos fazem sucesso entre as pequenas. Você também pode embrulhar algumas guloseimas (como chocolates e pedaços de bolo gelado), decorá-las com papéis e tecidos divertidos.

 

– Lembrancinhas: inspire-se nos dedoches e sacolas de feltro, nas bolsas que reproduzem os vestidos das princesas, nas coroas (que podem ser feitas com EVA ou cartolina), nos laços de cabelo e também nas varinhas mágicas!