Hoje eu tenho uma novidade muito bacana para compartilhar, e espero que vocês curtam tanto quanto eu! Estamos lançando o livro digital do Mil Dicas de Mãe, com os melhores posts do blog, e com outros, inéditos, que ainda virão por aí! Ah, e o melhor de tudo – ele é totalmente gratuito, e está disponível em várias plataformas para download imediato!

O livro digital do Mil Dicas de Mãe

Na verdade esse livro está sendo concebido há alguns meses, com muito carinho, para vocês, que acompanham o blog de pertinho. Ele foi divulgado pela primeira vez no Haus TopMothers, um evento lindo que aconteceu na suíte presidencial do Hilton Morumbi, em São Paulo (já comentei nesse post aqui que o local é incrível, e uma das melhores opções de hospedagem para quem vem a São Paulo com crianças). E como não é todo dia que você vai à principal suíte de um hotel 5 estrelas, vou mostrar um pouquinho do que aconteceu por lá (toda mãe deveria ter um momento desses! Eles pensam em todos os detalhes, de forma que é impossível sair de lá sem se sentir especial!):

Eu e a Tamara, da TopMothers

Eu e a Tamara, da TopMothers

Publicidade
A vista de tirar o fôlego da suíte presidencial

A vista de tirar o fôlego da suíte presidencial

Os doces, um capítulo ã parte: destaque para a tortinha de chocolate e para o crème brûlée de colher!

Os doces, um capítulo à parte: destaque para a tortinha de chocolate e para o crème brûlée de colher!

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Bebidinhas deliciosas do Hilton Morumbi

Bebidinhas deliciosas do Hilton Morumbi

A rede TopMothers

A rede TopMothers e O Fiel Carteiro

Nesse dia, a Tamara Foresti, que é a coordenadora da TopMothers (rede que reúne os melhores blogs maternos da atualidade e da qual, com muito prazer, o Mil Dicas de Mãe faz parte) falou sobre a importância dos blogs para a maternidade atual – afinal, esse talvez seja o canal de informação virtual com relacionamento mais próximo a que uma mãe tem acesso. E também apresentou a coleção de eBooks TopMothers (vale conhecer e baixar os livros de outros blogs que eu adoro: Macetes de Mãe, Look Bebê, Petit Ninos, Potencial Gestante, Agora Sou Mãe, As Delícias do Dudu e Família Muda Tudo).

Para fazer o download do livro do Mil Dicas de Mãe, fruto dessa parceria da TopMothers com O Fiel Carteiro (maior empresa editora 100% digital brasileira), é só CLICAR AQUI e escolher a sua versão preferida: para Google Play (Android), Kindle, Kobo ou iBooks (espero que vocês gostem, me contem!).

Publicidade

E para finalizar o post, um vídeo do Haus TopMothers, feito pela Realejo Filmes, para vocês curtirem comigo a alegria desse lançamento (afinal, eu devo tudo isso a cada uma de vocês, amigas queridas, que leem os posts que publico).