Depois do nascimento de Catarina, a maternidade passou a me ocupar de tal maneira que os outros setores da vida ficaram com um tempo bem menor da minha agenda. A conclusão disso é que eu passei a fazer tudo correndo – minha sensação é a de que o dia passou, e eu não parei um minuto! E confesso que me tornei péssima com datas comemorativas, porque sempre deixo para comprar os presentes na última hora. E o Dia das Mães não é exceção!

Se na sua casa acontece o mesmo, então o post de hoje vai te dar uma pequena ajuda: a Adriana Wolff, da Balaio Atelier, que é a nossa designer parceira e muito querida, disponibilizou tags super fofas para usarmos na embalagem do presente da mamãe – então, se não deu tempo de comprar algo bacana para sua mãe, ou para a sogra (porque, no fim, somos nós quem compramos também, não é verdade?), você pode imprimi-las e dar um toque especial a uma simples rosa, ou caixa de bombons. Fica uma graça!

dia das maes foto

Se você foi mais organizada do que eu e comprou aquele baita presente com antecedência, também vai curtir as tags (elas estão em várias cores e padrões, justamente para que você escolha aquela que combina com o pacote, e também com o jeito da sua mãe!). E se o maridão não comprou um presente para você, manda o post para ele! Assim ele consegue te fazer um carinho de último minuto!

Publicidade

Para imprimir as tags de Dia das Mães, clique aqui.