Está planejando decorar o aniversário do seu filho com o tema circo? Então, você não pode perder os bolos que reunimos para deixar a comemoração ainda mais charmosa. Há diferentes opções com pasta americana, que deixam o visual mais requintado. Também há modelos caseiros, que podem ser feitos com glacês brancos e decorados com confeitos e enfeites. Vem dar uma espiadinha e inspire-se para a próxima festa do filhote!

Já imaginou um bolo de circo no formato de uma tenda? Funciona muito bem! Se tiver balões coloridos, como no exemplo abaixo, fica ainda mais divertido!

Imagens: http://catchmyparty.com e http://lovelydecoratedcookies.blogspot.com

Imagens: http://catchmyparty.com e http://lovelydecoratedcookies.blogspot.com

 

O mágico é uma das figuras mais importantes do circo, por isso fica muito bacana usar seu chapéu como elemento principal do bolo!

 

E um bolo de circo na cor rosa, pode? Claro que sim! Veja como fica delicado!

Imagens: http://www.craftsy.com e http://img.elo7.com.br

Imagens: http://www.craftsy.com e http://img.elo7.com.br

 

Se você mesma pretende fazer o bolo do filhote, seguem algumas ideias mais simples, nas não menos charmosas!

 

E os mais elaborados, para quem deseja um bolo circo de tirar o fôlego!

Imagens: http://cakesdecor.com e http://blog.pinkcakebox.com

Imagens: http://cakesdecor.com e http://blog.pinkcakebox.com