Para mim, a magia de ser criança é algo extraordinário! Sabe aquela idade em que os pequenos acreditam que tudo é real? Eu acho a coisa mais bonita de se ver (pena que isso dura apenas alguns anos!).

Pois eu acabei de ver um vídeo na internet muito fofo: nele, uma das maiores redes de shopping do Brasil, a Multiplan, perguntou a várias crianças o que elas acreditam que acontece depois que o shopping fecha. Claro que elas deram asas à imaginação e criaram histórias incríveis (com bruxas, mágicos, robôs!). Eu fiquei me perguntando o que teria respondido se ainda fosse pequena –  eu morria de curiosidade de entrar nos locais depois que eles fechavam.

texto multiplan

Aí vem a parte divertida: esses pequeninos tiveram a oportunidade de ir ao shopping à noite, fora do horário de funcionamento, para viver uma experiência única. Já imaginou se os manequins das lojas se mexessem? E se aparecessem mágicos e malabaristas? Mas a parte de que eu mais gostei foi a do Papai Noel (eles saíram correndo atrás dele, encantados!). Dá uma espiadinha, que vale a pena:

Publicidade

O vídeo, que foi feito em comemoração aos 40 anos da Multiplan, foi gravado em Belo Horizonte e envolveu aproximadamente 200 pessoas. E uma das coisas mais bacanas sobre ele é que os próprios empregados do shopping puderam participar desses momentos, que com certeza ficarão gravados no coração de todos os que os viveram.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Para ver o vídeo e todos os detalhes dessa noite mágica, CLIQUE AQUI.

selo