Você decidiu fazer uma festa da Chapeuzinho Vermelho para o próximo aniversário de sua filha? Então vai gostar do post de hoje, com mais de 30 ideias para organizar a comemoração! São sugestões de convites, decoração, bolos, comidinhas e lembrancinhas – enfim, tudo para que sua festinha seja muito graciosa. De todas as inspirações, tenho que confessar que me apaixonei pelo saquinho de pipoca decorado com os personagens: a própria Chapeuzinho, a Vovó, o Lobo e o Caçador! Vem dar uma espiadinha nessa ideia e em todas as outras que separamos!

Convites: o ideal é que você escolha um modelo que combine com a proposta da sua festa. Alguns modelos podem ser feitos diretamente no computador (e enviados online), ou você pode colocar a mão na massa – com papéis de scrapbook e cartolinas coloridas, você cria lindos convitinhos!

Imagem: https://www.pinterest.com/pin/571886852653194094

Imagem: https://www.pinterest.com

Publicidade

 

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Decoraçãoselecionamos ideias que se adequam a diferentes tipos de comemorações. Você pode se inspirar para realizar uma grande festa ao ar livre ou mesmo uma comemoração mais modesta e caseira. O importante é caprichar nos detalhes!

Imagem: http://www.encontrandoideias.com.br

Imagem: http://www.encontrandoideias.com.br

Publicidade

 

Bolos: alguns modelos podem ser feitos em casa, como os naked cakes e bolo decorado com bolacha champagne. Os outros, com pasta americana, são mais elaborados e podem ser encomendados em confeitarias (mostrando exatamente o que você deseja, é mais fácil que o resultado final seja o que você imaginou).

Publicidade
Imagem: http://www.loverdose.com.br

Imagem: http://www.loverdose.com.br

 

Comidinhas: saquinhos de pipocas são ótimas pedidas para festas infantis (você serve algo natural e que a criançada adora)! Já a tradicional cestinha da Chapeuzinho Vermelho aparece em uma versão mais saudável: recheada com frutinhas vermelhas.

 

Docinhos: esse é um tema que permite diversas propostas, então deixe a imaginação rolar! Bolachas e docinhos decorados, cupcakes e brigadeiros são itens indispensáveis para compor a mesa de guloseimas.

 

Lembrancinhas: muitos mimos bacanas podem ser entregues aos convidados na festa de Chapeuzinho Vermelho. Lembranças comestíveis como biscoitos, balinhas e uma caneca recheada com gostosuras sempre fazem sucesso. Se preferir fugir do tradicional, você pode optar por dedoches e garrafinhas de água personalizadas com feltro. Outra opção que sempre agrada é distribuir capas de Chapeuzinho para as meninas e máscaras de Lobo para os meninos – eles brincam durante a festa e depois levam de lembrança para casa.

Imagem: https://www.facebook.com/adonaaranha