Antes de mais nada, devo dizer que não tenho qualquer problema com esse papo de princesa. Sim, eu gostei de todas elas quando era criança (ainda gosto!), e acho uma graça quando vejo Catarina brincando de Rapunzel, Aurora, ou a Pequena Sereia Ariel. Mas eu sei também que meninas, por mais delicadas que sejam, não são 100% do tempo princesas. Aliás, há aquelas que nem gostam desse mundo, e preferem ser molecas assumidas – que fazem cara feia, que ralam os joelhos andando de patins, que sobem em árvores para colher a fruta no pé. E sabem o que eu acho disso? Uma delícia!

Catarina mesmo é muito, muito diferente de uma princesinha convencional (está mais para Valente do que para Branca de Neve). Tem uma personalidade que salta aos olhos – ao contrário da criança que fui. E eu vibro com essa sua liberdade de ser, que não segue o estereótipo da menina “quietinha, boazinha, comportadinha”.

Foi exatamente por isso que amei o projeto da fotógrafa americana Kate Parker – batizado de “Strong is the new pretty” (Forte é o novo “bonitinha”). Nele, ela fotografou suas duas filhas, Alice (9 anos) e Ella (6 anos), capturando momentos do dia-a-dia: com as filhas pulando, correndo, com cara de bravas… Exatamente como é essa geração de meninas que temos o grande prazer de ter trazido ao mundo!

Vejam as imagens e me digam se vocês não reconhecem o jeito das suas pequenas – fortes e maravilhosas! Vem ver:

Publicidade

meninas 1 meninas 2 meninas 3 meninas 4 meninas 5 meninas 6 meninas 7 meninas 8 meninas 9 meninas 10

Todas as imagens: Kate Parker

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!