Que todo mundo gosta de comer brigadeiros, não é novidade alguma. Que quase todas as mães já se arriscaram a fazer a receita em casa para os filhotes, também não. Mas que existem brigadeiros diferentes, de sabores que você nunca imaginou na vida – de Sonho de Valsa, de macadâmia, de canjica, e até de azeitona! – isso é algo realmente muito bacana para compartilhar aqui no blog!

Eu conheci os brigadeiros da Tutti Brigadero no ano passado, e fiquei muito impressionada com a variedade de sabores. Para que você tenha uma ideia, são mais de 100 disponíveis! Provei alguns deles e são muito gostosos (além de lindos, porque há a opção de decorá-los com várias coberturas, e até personalizá-los – algo bem interessante para quem está planejando o próximo aniversário do filhote. Já imaginou todos os brigadeiros da festa com coroas de princesa ou com o símbolo do super-herói de que seu filho gosta? Um sucesso!).

tutti brigadero

Claro que a Tuca Avian, dona da Tutti Brigadero, também faz o brigadeiro tradicional (mas naquele ponto que é difícil de se chegar em casa. Eu não sei qual é o segredo, mas é muito cremoso!). Fica como dica para encomendar para a próxima festa da sua casa, ou como um presente diferente e delicado (ideal para presentear uma amiga ou a professora do seu filho).

Publicidade

Vem dar uma espiadinha em todos os sabores da Tutti Brigadero, clicando aqui.

selo

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!