Eu adoro festas infantis coloridas, alegres, criativas! Por isso, quando recebi as fotos do aniversário de um aninho da pequena Helena, eu me apaixonei à primeira vista!

Não, não foi uma festinha com os temas tradicionais para a idade: Minnie, jardim, bailarina… Foi algo muito mais bacana: uma festa de “menina moleca”, bem ao estilo da aniversariante!

Na decoração, o uso das cores primárias – o vermelho, o azul, o amarelo – trouxe muita alegria à comemoração. Alguns detalhes charmosos: o uso da porcelana azul para os arranjos florais, a mini roda-gigante com cataventos coloridos, as flores de papel dobrados que decoravam as paredes, uma estação cheia de pipocas gourmet! E um painel maravilhoso atrás da mesa do bolo, todinho desenhado em giz (fica como ideia super interessante para as mães com dons artísticos que desejam colocar a mão na massa e organizar a festa do filhote!). Simplesmente lindo!

Por fim, o bolo ficou uma graça: delicado e cheio de criatividade, com os dizeres: “Menina moleca, levada da breca”. Quem não se lembra da própria infância ao ler isso? Vem dar uma espiadinha nas fotos, que estão demais!

Publicidade

helena 10Sem título-16Sem título-17helena 13helena 9helena 11helena 12helena 8helena 2helena 3helena 5helena 4helena 6helena 14helena 1helena 7helena 15
Decoração: Renata Salvadego – Estúdio de Produções

Fotografia: Dani Pacces

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Doces: Fleur de Sucre