Recentemente recebi um pedido especial de uma leitora: reunir ideias bacanas para uma festa do pijama. Sua filha iria fazer aniversário e tinha pedido esse tipo de comemoração (que delícia!). Eu adorei a ideia e confesso que fiquei pensando na Catarina – quando será a primeira vez em que ela dormirá na casa de uma amiguinha? Será que vou dar conta quando for a minha vez de receber as meninas?

Enfim, para o post de hoje, selecionei 32 ideias – desde os convites até as lembrancinhas – que vão inspirar as mamães a montarem a festa do pijama dos sonhos da pequena. Vem ver e morrer de amores com tanta fofura!

 1) Convites

Dois modelos interessantes: uma máscara de dormir feita com scrapbook e um convite que contém escova de dentes para a amiga levar no grande dia!

Publicidade
Imagem: https://scontent-b-iad.xx.fbcdn.net

Imagem: https://scontent-b-iad.xx.fbcdn.net

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

 

2) Decoração

Independente do espaço que você tem em casa, o importante é montar um cantinho aconchegante para as pequenas dormirem. Se você é boa em costura, vale confeccionar cabaninhas de tecido. Se o orçamento não permitir, coloque colchões no chão com almofadas bem coloridas. Elas vão adorar!

Imagem: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=570794212991771&set=a.570792902991902.1073741863.156475414423655&type=3&theater

Imagem: https://www.facebook.com

Publicidade
Imagem: https://www.pinterest.com/pin/416794140490152463

Imagem: https://www.pinterest.com

Publicidade

 

3) Comidinhas

Guloseimas não podem faltar nessa noite de festa! Repare nos bolos divertidos feitos com pasta americana, nas bolachas que imitam máscaras de dormir e nos cupcakes decorados com pijamas. É importante lembrar que você deve oferecer um café da manhã para as crianças no dia seguinte. Frutas, panquecas e potinhos com cereais podem ser boas apostas (depois da farra da noite, nada como uma comidinha saudável pela manhã!).

Imagem: http://www.apenasana.com

Imagem: http://www.apenasana.com

Imagens: http://www.jackiefo.com e http://www.thetomkatstudio.com

Imagens: http://www.jackiefo.com e http://www.thetomkatstudio.com

 

 

4) Lembrancinhas

Na festa do pijama, as lembrancinhas devem ser entregues para as convidadas durante a comemoração. Inspire-se nessas ideias: almofadas personalizadas, chinelos de pano coloridos, máscaras para dormir, kit higiene com escova de dentes e toalhinha. Tenho certeza de que será sucesso absoluto entre as pequenas!

Imagem: http://loja.borbolets.com

Imagem: http://loja.borbolets.com

Imagens: http://craftqueenaus.blogspot.com.au e http://media-cache-ec0.pinimg.com

Imagens: http://craftqueenaus.blogspot.com.au e http://media-cache-ec0.pinimg.com