Você já ouviu falar que Frozen teria uma continuação? Pois é verdade, mas talvez não como você havia pensado. A próxima aventura dos personagens mais amados do planeta, nos dias atuais, é um curta-metragem: apenas alguns minutinhos para matarmos nossa saudade de Anna, Elsa, Olaf e Kristoff. Para quem se lembra, isso também foi feito com “Enrolados” – após o sucesso do longa-metragem, os criadores lançaram o curta com o casamento de Rapunzel e Flynn Rider.

Em “Frozen Fever” (nome em inglês dado ao novo curta – em português a Disney decidiu chamá-lo de “Frozen: Febre Congelante”), todos se preparam para o aniversário de Anna. Seus amigos querem lhe dar a melhor festa de todas, mas os poderes de congelamento de Elsa podem criar uma grande confusão!

O desenho será lançado nos cinemas no dia 02 de abril, e será passado antes do início do filme Cinderela, que é a grande novidade dos Estúdios Disney para esse ano. Aliás, escrevi um texto sobre o novo filme da gata borralheira, para quem quiser conhecer os detalhes.

Vem dar uma espiadinha nas primeiras fotos do novo Frozen reveladas pela Disney nessa semana (e mostre para os filhotes, tenho certeza de que eles adorarão a novidade!):

Publicidade

FROZEN FEVERFROZEN FEVERFROZEN FEVERFROZEN FEVER