Vocês sabem que eu sou uma apaixonada pelo mundo Disney – já cansei de compartilhar aqui no blog ideias de festas com os personagens (aliás, o primeiro aniversário de Catarina teve a Minnie como tema), de brinquedos que minha filha curte… E no post de hoje conto sobre uma coleção de roupinhas que está muito bacana e que traz Mickey e sua turma, a gatinha Marie, Pooh e Tigrão, Nemo… Uma mais fofa do que a outra!

Se você já procurou por aí, sabe que não é fácil encontrar bodies, camisetas, macacões, macaquinhos e vestidos com os personagens Disney que sejam bonitos e com um custo interessante. Ou são peças caras com um design diferenciado, ou são baratinhas e sem graça. Por isso a dica de hoje vale a pena ser compartilhada – eu adorei a nova coleção Disney à venda na Ri Happy Baby (são produtos exclusivos, que você só encontra lá). Um charme e com preços que valem a pena.

Aliás, descobri a Ri Happy Baby outro dia, pois até então eu achava que a empresa só vendia brinquedos (a famosa Ri Happy, que todo mundo conhece). Para quem não sabe, eles já têm sete lojas físicas espalhadas pelo Brasil (em São Bernardo do Campo, Piracicaba, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Blumenau, São José (SC) e no Rio de Janeiro, além de duas lojas menores em Fortaleza e em Porto Alegre. E o mais legal: dá para comprar pela internet, com entrega para todo o Brasil.

É tanta coisa linda, que foi difícil selecionar alguns itens para mostrar para vocês. Dá só uma espiadinha no macacão do Tigrão, no body com abertura frontal do Mickey, no body com saia da Minnie, no macaquinho com orelhinhas, na camiseta que imita um colete, na manta de algodão com detalhes Disney, no babador da Marie (que fica no pescoço da maior gatinha do mundo: sua pequena!). Clicando em cada imagem você tem mais informações sobre o produto.

Publicidade

Macacão do Tigrão

ri 2

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Body com abertura frontal do Mickey

ri 5

Body com saia da Minnie

ri 4

Publicidade

Macaquinho com orelhinhas

ri 1

Camiseta que imita um colete

ri 7

Manta de algodão

ri 6

Publicidade

Babador da Marie

ri 3

Isso é só um pouquinho da coleção Disney da Ri Happy Baby. Tem muitos outros itens apaixonantes – se você estiver fazendo o enxoval do bebê, vai querer comprar a loja inteira! Também são peças ideais para dar de presente, ou para renovar o guarda-roupa do filhote (nesses primeiros anos, quando você pisca, a roupa não cabe mais, não é mesmo?). Para conhecer a coleção completa, acesse o site: http://www.rihappy.com.br/bebes.

selo