O post de hoje está mais do que especial – absolutamente lindo! Porque com a ajuda da Adriana Wolff, da Balaio Atelier, uma querida parceira do blog, conseguimos disponibilizar mais um kit de festa para impressão: agora com tema fazendinha! Eu estou tão apaixonada por esses printables que chego a achar que eles são os mais bonitos com que já presenteamos as leitoras do blog. Se Catarina quisesse uma festa com tema fazendinha, eu usaria de olhos fechados (estão fofos demais, você verá!).

Só para dar um gostinho do que você encontra no arquivo:

festa fazendinha 2festa fazendinha para imprimir festa fazendinha 3

Esse kit de festa fazendinha é composto por: bandeirolas que formam a palavra “parabéns”, tags para doces, bandeirinhas e cartões de agradecimento, wrappers para cupcakes e cartões para você identificar as comidinhas na mesa ou os lugares dos convidados. E para utilizá-lo é fácil: você clica no link abaixo, baixa o arquivo no seu computador e imprime em casa!

Publicidade

Clique aqui para baixar o kit de festa fazendinha

Quem se apaixonar perdidamente pelo kit e não quiser ter o trabalho de imprimir e recortar, ou ainda quiser fazer uma festa personalizada, com o nome e a carinha do filhote, pode adquiri-lo diretamente na loja da Balaio Atelier (clique aqui para acessar). Assim a Adriana manda tudo prontinho para sua casa! Lá também tem quadrinhos lindos com a vaquinha e as galinhas do kit, que você pode usar para decorar o quarto do filhote e se lembrar sempre da festa!

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Quer ver todos os temas de festa que já disponibilizamos gratuitamente para impressão? Clique aqui. Ou veja mais ideias bacanas que já demos para decorar uma festa fazendinha!