As férias estão aí e já estamos sonhando com a viagem da família à praia, não é verdade? Verão combina com sol, areia, mar e um monte de crianças brincando felizes da vida! É minha época favorita do ano, por isso não vejo a hora de colocar o carro na estrada e viajar com Catarina e o maridão.

Já faz um tempo que estou namorando alguns produtos de areia bem diferentes daqueles convencionais, que encontramos comumente por aí. Porque até na praia eu acho que você pode inovar e proporcionar horas de convívio bacanas e que também promovam o desenvolvimento do filhote. Vários estudos já constataram que durante as férias as crianças são capazes de aprender muito – seja porque o convívio familiar proporciona um ambiente acolhedor para ela, ou porque sair da rotina dá a chance de que ela capte novos conhecimentos.

Eu procurei bastante por aí, mas os brinquedos de praia mais bacanas que eu encontrei aqui no Brasil foram os de uma marca chamada Hape Toys. Eu não os conhecia, até que os descobri pela loja do Mundo Ovo. O interessante é que eles conseguiram transformar a brincadeira na areia em algo super criativo – e com elementos que podem até mesmo estimular a busca pela cultura no filhote.

Olha só que diferentes:

Publicidade

Formas para areia no formato de grandes monumentos do mundo: para o pequeno construir o Coliseu, o Taj Mahal, o Parthenon de Atenas e as Pirâmides do Egito na areia! Aproveite e conte para ele sobre os países do mundo e eventualmente alguma viagem que você já tenha feito para esses lugares!

Formas dos monumentos do mundo

Formas dos monumentos do mundo

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

 

Perfurador, garra e escavador: ajudam no desenvolvimento da coordenação motora, da criatividade e da imaginação do filhote. E por serem “grandes” (maiores do que as pás comuns), fazem o maior sucesso com a criançada (elas adoram fazer buracos enormes, não é?). O perfurador funciona girando: assim eles conseguem cavar até o fundo (vai que tem algum tesouro lá embaixo!).

Perfurador e garra

Perfurador e garra

Escavador

Escavador

Publicidade

 

Kit fábrica de tijolos: achei o máximo! Porque o filhote pode construir o castelo de areia empilhando tijolinhos!

Kit Fábrica de Tijolos

Kit Fábrica de Tijolos

 

Kit de bolo e de sorvete: para os pequenos que gostam de brincar de comidinha até na praia, são bem divertidos (esse para fazer casquinhas com bolas de sorvete está uma graça!).

Kit de bolo

Kit de bolo

Publicidade
Kit de sorvete

Kit de sorvete

Para quem também gostou, fica a dica: podem ser encontrados na loja do Mundo Ovo (clique aqui), que entrega em todo o Brasil.

selo