Alguns dias atrás eu publiquei um post com vários bolos de fralda cor-de-rosa, para as futuras mamães que estão organizando seu chá de bebê. E prometi um outro post com bolos de fralda azuis, não é verdade? Como aqui no blog, promessa é dívida, passei hoje para deixar ideias para você que, como eu, adora o azul! E, seguindo a linha do que comentei recentemente com vocês (que já está mais do que na hora de acabar com a velha história de que existe cor de menino e de menina), essas inspirações valem para mães de pequeninas e pequeninos!

A seguir, você verá bolos de fralda na cor azul com bichinhos de pelúcia, com corujinhas, com sapatinhos… E também alguns mais clássicos, como a eterna combinação do azul com o preto, ou o estilo marinheiro. Se você gosta de inovar, pode substituir o bolo de fralda convencional por uma guirlanda feita com fraldinhas (fica lindo!), ou montar um bolo em formato de boneco de neve, avião ou motoca!

Vem comigo!

cats-crop1 cats-crop3cats-crop cats-crop5 bolo de fralda azul bolo de fralda 2 bolo de fralda 3 bolo de fralda 4 bolo de fralda 5

Publicidade

 

Imagens: Pinterest

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!