Quem acompanha o Instagram do Mil Dicas de Mãe viu que há alguns dias eu apareci toda produzida (a ponto de meu marido me encontrar e dizer “uau!”. Para quem estava no esquema “produção mãezinha” desde que Catarina nasceu, foi um elogio e uma experiência e tanto!). Foi um dia tão incrível, que eu precisava compartilhá-lo aqui no blog também – o lançamento comercial da rede Top Mothers.

Tudo começou no ano passado, quando a Tamara, ex-redatora chefe da Revista Crescer, me convidou para fazer parte de uma rede de blogs super selecionada. A ideia era concentrar o melhor conteúdo sobre maternidade e família, por isso abracei a ideia e fiquei muito feliz com o convite. Durante todo o ano de 2014, temos trabalhado nesse projeto (somos em oito blogs no total); e agora, no mês de novembro, ele praticamente “nasceu” para o mercado – redondinho e com uma qualidade nota 10.

Confesso a vocês que eu estava muito ansiosa, aguardando o lançamento. Eu sabia que seria um dia especial, com direito a fazer cabelo e maquiagem com um time de profissionais de primeira, no Shades Studio (que fica dentro do Shopping Morumbi, um dos principais de São Paulo). Tenho que dar todo o crédito à equipe de lá, que pegou uma mãe cheia de olheiras e transformou na mulher que deixou meu marido com um sorriso de orelha a orelha!

Acreditem: essa sou eu!

Acreditem: essa sou eu!

Publicidade

Produção pronta, era hora de ir ao evento, que aconteceu em um lugar charmosíssimo no bairro de Moema – o Obra de Arte. Para mim foi uma grande surpresa encontrar um lugar tão aconchegante no meio de um dos bairros mais movimentados da cidade. Além de disponibilizar espaço para eventos, o local funciona como ateliê, com aulas de pintura, escultura, mosaico para crianças e adultos (e tem uma lojinha linda com as peças produzidas – dá vontade de levar tudo! Luminárias, esculturas, peças em cerâmica, tudo de muito bom gosto!). Para quem quiser, vale a pena ligar e se informar, pois eles abrem no último fim de semana do mês para um gostoso almoço italiano no jardim interno.

top 9

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Só para que vocês sintam o gostinho de partilhar desse momento: as comidinhas servidas estavam divinas (destaque para a tortinha de chocolate, uma perdição!), os arranjos florais enchiam os olhos dos convidados, e eu me dei o direito de tomar uma taça de vinho deliciosa (mãe também merece!). Além das lembrancinhas, deliciosos brigadeiros que trouxe para Catarina saborear (porque você pode estar no melhor lugar do mundo, que não se esquece do filho!). Por fim, um mimo mais do que especial: uma pulseira da Pandora, com um charm (pingente) de menininha (o marido adorou, porque percebeu que não precisa mais quebrar a cabeça com presentes em datas comemorativas – basta dar mais um pingente!).

top 3top 11top 4

Quis contar tudo isso aqui para vocês porque o Mil Dicas de Mãe é um pouquinho de cada leitora que dele participa. São vocês, queridas amigas, que tornaram o sonho desse blog uma realidade. Muito obrigada pelo carinho que enviam diariamente, através de comentários e mensagens. Saibam: vocês moram no meu coração!

A foto oficial de Top Mothers:

A foto oficial de Top Mothers: Mariana, Paty e Camila do Mundo Ovo, Tamara da TopMothers, Shirley do Macetes de Mãe, Luíza e Hilan do Potencial Gestante, Thaís do As delícias do Dudu, Loreta do Bagagem de mãe, Marina do Petit Ninos, Aninha do Look Bebê e eu, do Mil Dicas de Mãe!

Publicidade

Cabelo e maquiagem: Shades Studio

Local do evento: Obra de Arte

Flores: Le Bouquet

Bebidas: Sabores do Vinho

Lembrancinhas: Tutti Brigadero

Fotografia: Viridiana Brandão Fotografia

Publicidade