Um tempo atrás uma amiga e leitora do blog comentou comigo sobre uma loja virtual com itens super bacanas para as crianças – a Pé de Jujuba. Desde então em venho namorando algumas coisas de lá – roupas, maiôs, biquínis, acessórios, sapatos, brinquedos… A loja reúne apenas marcas de primeira linha (e há ainda as categorias de decoração e enxoval, para quem está à espera do filhote), e os produtos são daqueles pelos quais você se apaixona à primeira vista!

Pois a dica de hoje é justamente que a Pé de Jujuba está com uma mega promoção – até 70% de desconto em todos os itens do site. Fiz uma compra e chegou tudo direitinho (no prazo combinado e com uma qualidade incrível! Tanto que levei várias das peças para Catarina usar na viagem do último fim de semana e a pequena adorou, não queria tirar de jeito algum!).

Como eu perdi mais de uma hora olhando todo o site, separei algumas peças que são verdadeiros achados (estão com um preço muito bom e valem a compra). Algumas são, inclusive, as que escolhi para Catarina. Vem dar uma espiadinha (para facilitar, você pode clicar no nome de cada produto, para vê-lo no site da loja virtual):

Biquíni Barbados Flores: comprei para a filhotinha e posso dizer – é ainda mais bonito quando você recebe em casa do que aparenta na foto do site. É da L’Été, uma das melhores marcas de moda praia do país (porque as peças são lindas e duram uma eternidade). Amei!

Publicidade

biwuini 3

Sunga e camiseta Carros: estão com um preço bem legal, e também são da L’Été. Para quem é mãe de menino, uma boa dica!

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

cats-crop

Naninhas de princesas (Branca de Neve e Cinderela): Catarina tem a da Branca de Neve e não desgruda. Até viaja conosco! Fofinha, lavável e um ótimo presente para qualquer menininha (estou quase comprando várias e dando de presente nas festinhas infantis! Certeza de que a aniversariante adoraria!).

cats-crop1

Tênis azul menino: da Gambo, marca que eu adoro (super macia, não machuca os pés dos pequenos). Está com quase 40% de desconto, e combina com praticamente todas as peças de roupa do filhote.

Publicidade

tenis-azul_Large-crop

Sandália dourada da Pimpolho: legal porque pode ser usada para um simples passeio ou para a pequenina usar em uma festinha. Como o fim de ano vem aí, a filhota já fica com uma sandalinha para o Natal e o Réveillon.

 SANDALHA_DOURADA-crop

Toalha de banho da Cotton Cloud: muito barata, quase metade do preço normal. Tem capuz, é uma graça e o filhote vai usar demais.

DSC_9241-crop

Shorts jeans summer: também comprei para a pequena, porque é bem molinho. Como ela detesta os shorts jeans convencionais (que são mais duros), esse é perfeito.

Publicidade

LSMM192_Shorts_Feminino_Summer_-_Denin-crop

Vestido de plush rosa: é uma compra para sua pequena usar no próximo inverno (eu faço muito isso com Catarina – compro e deixo guardado para o ano seguinte, e com isso consigo preços muito mais baixos). Bem quentinho, para usar em várias ocasiões, e com a qualidade L’Été.

 _TAK1582-crop

Guarda-chuva da Kidorable: o modelo de joaninha é o meu preferido, mas tem outros lindos. E por menos de R$30,00, está valendo muito a pena. Para o filhote brincar na chuva (e comemorar que ela chegou!).

cats-crop2

Brinquedos para bebês: tem chocalhos, bichos treme-treme, jogos de encaixe com preço bem interessante. E como são importados, são produtos diferentes dos que você normalmente encontra nas lojas de brinquedo do país. Vale a pena espiar!

cats-crop3

Se você gostou e quer olhar muitos outros produtos que estão em promoção no site, dá uma passadinha na Pé de Jujuba, clicando aqui.

selo