Algumas vezes acontecem histórias tão fofinhas por aqui que eu sinto uma vontade imensa de compartilhá-la com vocês. Não sei se vocês sentem o mesmo, mas é como se fôssemos amigas de longa data! Sei que provavelmente não nos conhecemos pessoalmente (só conheço uma parte muito, muito pequena das leitoras), mas a cada comentário que trocamos, cada mensagem que vocês me enviam, vamos criando laços. E no fim, sinto que somos tão próximas!

Alguns dias atrás, assustada com o número de cabelos brancos que encontrei na minha cabeça (desse ano eles não escaparão da tintura!), passei a enxergá-los a um quilômetro de distância. E vocês não imaginam onde encontrei um – no cabelo de Catarina! Bem na franjinha, a pequena havia sido agraciada com um fiozinho todo branco; algo completamente inusitado para sua idade.

Sem querer, fiz uma cara de espanto e não consegui frear a boca. Exclamei: “nossa, um fio branco!”. Minha cara de susto deve ter sido tamanha, que Catarina ficou preocupada: “ai, mamãe, e agora? Você vai tirar?”. Foi quando eu tive uma boa ideia:

– Catarina, você não sabe o que aconteceu, filha! Lembra quando a Elsa congelou o cabelo da Anna e ele virou branco? Então, esse seu cabelinho também foi congelado por ela. Ela deve ter passado aqui durante a noite e, para que você soubesse que ela veio, deixou um fiozinho branco de presente.

Publicidade

– JURA, mãe? Foi a Elsa quem me deu esse cabelo de presente? EU ADOREI!

Nem preciso dizer que ela tem o maior orgulho do fio de cabelo branco! E que contou para todo mundo que, de vez em quando, Elsa dá um passadinha aqui em casa.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Tem coisa mais bonita do que a pureza da infância?

Imagem: Simply Mad Photography via Compfight cc

Imagem: Simply Mad Photography / Creative Commons