Que eu adoro uma festa Minnie vocês já sabem. Que esse foi o tema do primeiro aniversário de Catarina também. Por isso eu sou suspeita para falar quando vejo uma decoração com a personagem, porque acho uma das coisas mais fofas do mundo!

Vocês podem então imaginar a minha reação ao receber essa festa Minnie da Miss Sugar, com cor-de-rosa por todos os lados: nos arranjos florais, no painel de balões atrás da mesa, nas forminhas de doces, toalhas e até na louça de porcelana. Certamente, uma das produções mais bonitas que já vi sobre o tema (por isso, claro que eu precisava compartilhar com vocês!).

Eu adorei os doces, biscoitos, maçãs do amor e o bolo com orelhinhas; assim como as bolsinhas delicadas aplicadas nas colheres dos copinhos de brigadeiro. E por fim as várias Minnies que davam as boas-vindas a todos os convidados da pequena Vicky.

Vem comigo se deliciar com as fotos. Lembrando que informações sobre orçamentos podem ser dirigidas diretamente à Juliana Sznifer da Miss Sugar, combinado?

Publicidade

festa minnie_mouse-177festaminnie_mouse-120 festa minnie_mouse-127festa minnie_mouse-11-horz festa minnie_mouse-21 festa minnie_mouse-25-horz festa minnie_mouse-32-horz festa minnie_mouse-94 festa minnie_mouse-76 festa minnie_mouse-63 festa minnie_mouse-46-horz festa minnie_mouse-43 festa minnie_mouse-33-horzfesta minnie_mouse-160-horz festa minnie_mouse-157 festa minnie_mouse-148 festa minnie_mouse-144 festa minnie_mouse-142-horz festa minnie_mouse-133-horz festa minnie_mouse-110festa minnie_mouse-168-horzFotografia: Lilian Knobel