Eu amo comprar vestidos, tanto para mim quanto para Catarina. De uns tempos para cá, notei que a pequena começou a partilhar desse mesmo gosto: sempre que temos uma festinha ou um passeio diferente, é com um deles que ela pede para ir. “Mãe, calça jeans aperta; mas meus vestidos são tão fofinhos… “. Sim, vestidos são confortáveis (não limitam os movimentos da criança) e práticos (com uma só peça a escolha da roupa está feita).

Engana-se quem acha que vestidos são feitos apenas para calor, sol e verão. Colocando um casaquinho ou um bolero, uma meia-calça e um gorrinho, a pequena está pronta para desfilar por aí nos dias de inverno. Por conta disso, resolvi fazer uma seleção de vestidos fofíssimos para as meninas, que podem ser usados tanto nos dias mais frios como nos de meia-estação. Entre eles, você encontrará até vestidos de princesas (minha filha simplesmente ADORA usá-los nos dia-a-dia; e eu deixo, porque criança tem mais é que ser feliz!).

Além disso, as marcas citadas nesse post possuem lojas virtuais, que facilitam a vida das mães que moram em todas as partes do país. E vestido é o tipo de peça fácil de comprar pela internet, não é mesmo?

Vamos então à seleção?

Publicidade

[ad-gallery]

Aproveitem, pois algumas lojas virtuais estão em liquidação para a entrada na nova coleção!

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Lojas citadas:
Camu-Camu: www.camucamushop.com.br
Contos de Vestir: www.contosdevestir.com.br
Green by Missako: www.lojagreen.com.br
Milon: loja.milon.com.br