Impressionante como os bebês adoram tudo o que é tecnológico, não é mesmo? Computadores, controles-remoto, tablets exercem um fascínio tão grande que eles são capazes de rolar, engatinhar e se espichar para alcançá-los! E aí é um Deus nos acuda, porque em questão de segundos os dispositivos vão ao chão, correndo o risco de se espatifarem em mil pedaços.

Quando Catarina era mais novinha, vi em um site estrangeiro um tablet para bebês super bacana, com músicas, luzes, sons – enfim, tudo o que os pequenos adoram. Infelizmente, na época, não consegui encontrar um modelo semelhante no país e fiquei me perguntando o que as lojas brasileiras estavam esperando para disponibilizá-lo. Haveria uma fila de mães querendo comprar, para que o tablet de verdade ficasse são e salvo!

Recentemente eu encontrei um modelo bacana à venda aqui no Brasil, o Bright Starts, que é recomendado para bebês acima de 3 meses. Ele emite luzes coloridas e mais de 40 sons, entre barulhinhos, músicas e frases em inglês (o que pela minha experiência é interessante – minha filha teve alguns brinquedos que só falavam na língua inglesa e sabe entender e reproduzir bem as palavras agora com 3 anos). Como os botões são bem grandes, os bebês conseguem acioná-los com facilidade e acabam se familiarizando com cores, formas, números e outros objetos.

tablet

Publicidade

E por que eu estou contando isso justamente agora para vocês? Porque eu vi que o produto está em promoção no site O Sapo e a Princesa, uma loja virtual que eu já conheço há algum tempo (eu achei o preço bem em conta e um ótimo custo-benefício, até para dar de presente). Eles comercializam produtos exclusivos, muitos importados, que dificilmente você encontra em outro lugar (vale a pena conhecer, porque eles vendem desde roupas, acessórios para banho, alimentação, passeio, até produtos para higiene e brinquedos). E como eu sou louca por uma promoção, não poderia deixar de passar a informação aqui.

A loja O Sapo e a Princesa entrega em todo o Brasil (para São Paulo capital o frete é grátis e há a opção de entrega expressa). E há mais 5% de desconto para quem paga no boleto bancário. Conversei com o pessoal de lá e eles me disseram que o produto fica em promoção durante esse mês, então é um momento bacana para comprar.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Para conhecer o site O Sapo e a Princesa, clique aqui.

selo