Hoje eu estava passeando pela internet à procura de informações sobre a Disney, quando me deparei com algo que as mães de meninas vão amar: a informação de que você pode escrever cartinhas para as princesas! E o que é melhor: elas enviam um cartão postal autografado de volta!

Durante a minha infância eu troquei muitas cartas. Havia na época um programa de amigos ao redor do mundo, o Pen Pal (na verdade ele existe até hoje, mas acredito que as pessoas inscritas atualmente troquem e-mails, por razões óbvias), o que me fez escrever para crianças de todo o mundo. Sinto saudades de esperar por uma carta que vinha de outro lado do planeta!

Por isso achei muito legal a ideia de proporcionar uma experiência parecida à Catarina. Só que recebendo uma carta de sua princesa favorita! O serviço já existe há algum tempo, e parece um tanto disputado (a resposta leva alguns meses para chegar, mas vale a pena esperar, concorda?).

princesas

Publicidade

Para as meninas que ainda não sabem escrever, uma alternativa é enviar um desenho. Ah, e é possível mandar mais de uma carta para o mesmo endereço da Disney (vai que a filhotinha gosta de várias princesas, não é mesmo?). Anota aí:

Walt Disney World Communications
P.O. Box 10040
Lake Buena Vista, FL 32830-0040

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Existe um outro endereço na Disneyland (talvez menos disputado? Não sei!), que fica na California:

Walt Disney Company
Attn: Fan Mail Department
500 South Buena Vista Street
Burbank, CA 91521

Perguntei para quem Catarina gostaria de escrever e ela me disse que quer enviar para Rapunzel, Elsa e Anna. Depois eu conto se a resposta chegou, combinado?