Tem dias em que somos agraciados com uma mensagem que nos parece vinda “lá de cima”. Em plena segunda-feira, dia de corre-corre, de colocar a casa em ordem, de pensar em todas as tarefas da semana (já se perguntando como você dará conta de tudo), me deparei com um vídeo tão lindo, que precisei compartilhá-lo aqui com vocês.

Trata-se da história de Zion, o quinto filho do casal Josh e Robbyn Blick. Diferente dos demais, o pequeno caçula chegou à Terra com uma anormalidade genética – a trissomia do cromossomo 18. Crianças com esse problema em geral não chegam a comemorar o primeiro aniversário. No caso de Zion, foram apenas dez dias de vida, que modificaram para sempre sua família.

Em um vídeo emocionante, seu pai conta o que significou para eles a chegada do pequenino e, ao mesmo tempo, grandioso presente. Ele começa dizendo:

“Zion, meu pequeno milagre. Você não precisou ser grande, alto, nem barulhento para que notássemos você. Você não precisou estar em um palco, nem escrever um livro para chamar nossa atenção. Você simplesmente fez isso. Na verdade, você fez em dez dias na Terra muito mais do que eu esperava.” Em seguida, sua mãe deixa também sua mensagem: “cada respiração sua foi uma oportunidade de presenciar a beleza de Deus. Cada batida do seu coração, uma medida de amor. Você virava em direção a seu pai, quando ouvia sua voz. Eu beijei seu rosto um milhão de vezes, e gostaria de poder beijá-lo um milhão a mais.”

Publicidade

O que  mais chamou minha atenção no vídeo foram os sorrisos com que todos receberam Zion. Seus pais, seus irmãos mais velhos, seus avós, tios, amigos… Todos demonstravam o quanto estavam agradecidos pela vinda do pequeno milagre, mesmo sabendo que sua passagem seria rápida. Não tenho dúvidas de que a despedida foi um momento triste. Mesmo assim, tudo o que se vê no vídeo é uma família que se sente abençoada por poder presenciar um Amor Maior.

Conheçam a seguir Zion e sua linda família. E cante parabéns para ele, assim como sua família fez quando ele completou uma semana de vida.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Zion Isaiah Blick from Alpine Chapel on Vimeo.

 

zion 2 zion 3 zion 4 zion 5 zion 6 zion 7

Publicidade