Diariamente eu recebo e-mails de leitoras me perguntando sobre os bonecos de pelúcia da Peppa e da família Pig. A porquinha invadiu nossas casas, o coração dos pequenos e as festas infantis, não é mesmo? E nós, mães, saímos à procura dos personagens (eu acho muito legal comprá-los para fazer a decoração do aniversário, porque depois ficam de presente para os filhotes – fiz isso com minha filha e ela adorou!).

Na maioria das vezes, as pessoas gostariam que eu indicasse onde comprar esses bonecos aqui no Brasil. Sim, porque comprá-los no exterior (como eu contei em outro post) tem alguns inconvenientes: você nunca sabe quanto tempo demorará para que eles cheguem (e se a festa do seu filho ficar sem os bonecos?), existe a possibilidade de pagamento de imposto/alfândega (dependendo da forma como for realizada a compra), há barreiras para entendimento de outro idioma, e, principalmente, é difícil reclamar para um vendedor que está do outro lado do mundo, se o produto atrasar ou não chegar.

Pensando em todos esses problemas que as pessoas enfrentam, a Stefanie Toassa, que é mãe empreendedora e também acompanha o blog, me contou sobre sua empresa, a Oportunidades Todo Dia. Lá ela vende vários produtos da Peppa: os bonecos da família inteira (tem até a versão com o vovô e a vovó!), dos amiguinhos da Peppa, vestidos da Peppa (de verão e de inverno), camisetas dos personagens (infantil e adulto), toalha de mesa da Peppa, pratinhos, copos plásticos… Ou seja, tudo o que você precisa para fazer um festa da Peppa maravilhosa ou simplesmente para dar de presente para seu filho.

A vantagem de se comprar com a Oportunidades Todo Dia é que você tem um canal de comunicação aberto com eles. Tem alguma dúvida? Ligue direto para lá ou fale através do chat, que fica disponível 16 horas por dia. A Stefanie é mãe, e me disse que justamente por isso sabe que precisa dar o melhor atendimento possível para as outras mães que estão à procura dos produtos (ela sabe que existem crianças que estão esperando por eles em suas casas, certo?). Ela faz questão de entrar em contato com o cliente para saber se o produto chegou direitinho e se ele ficou satisfeito (legal, né?).

Publicidade

Alguns dos produtos da Oportunidades Todo Dia são à pronta entrega e outros sob encomenda. E se você quiser saber se chegam a tempo da festa do seu filho, é só ligar ou falar através do chat, que a Stefanie e sua equipe darão a estimativa de entrega com a maior sinceridade. Ah, é claro, eles entregam para qualquer lugar do Brasil (eba! Se você está longe dos grandes centros, já pode comprar seus bonecos também)! Agora clique aqui para ir à Oportunidades Todo Dia e comprar sua Peppa Pig! Tenho certeza de que seu filho vai amar!

Clique nas imagens para comprar os itens!

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
A família Pig, igualzinha à que Catarina tem! Os bonecos têm tamanho ideal para as crianças!

A família Pig, igualzinha à que Catarina tem! Os bonecos têm tamanho ideal para as crianças!

Família Pig com vovô e vovó!

Família Pig com vovô e vovó!

Os amigos da Peppa pIg

Os amigos da Peppa pIg

Vestido da Peppa de inverno

Vestido da Peppa de inverno

Publicidade
Vestido da Peppa de verão

Vestido da Peppa de verão

Camiseta da Mamãe Pig

Camiseta da Mamãe Pig

Camiseta do George Pig

Camiseta do George Pig

Toalha de mesa da Peppa

Toalha de mesa da Peppa

Pratos descartáveis para festa Peppa Pig

Pratos descartáveis para festa Peppa Pig

Curta também a fan page no Facebook: https://www.facebook.com/peppapigloja

Publicidade

selo