A festa Bubble Guppies é uma celebração divertida e colorida inspirada na amada série de desenhos animados para crianças.

Com seus personagens cativantes e música contagiante, essa festa é perfeita para os pequenos fãs do programa.

Ao planejar uma festa Bubble Guppies, a decoração é fundamental. Use cores vibrantes como azul, amarelo e rosa para criar um ambiente festivo e alegre.

Balões e painéis decorativos com os personagens Gil, Molly, Goby e seus amigos do fundo do mar vão encantar a todos os convidados.

Publicidade

Para complementar a decoração, você pode incluir mesas temáticas com toalhas coloridas, pratos e copos com estampas dos Bubble Guppies. Os centros de mesa podem ser enfeites com os personagens ou até mesmo um aquário decorativo com peixinhos de mentira.

Além da decoração, a festa Bubble Guppies também oferece muitas opções de entretenimento. Considere contratar um animador ou uma personagem fantasiada para interagir com as crianças, cantar e dançar as músicas da série.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Jogos como “Ache o Bubble Guppy” ou uma caça ao tesouro subaquática também são ótimas opções para manter os pequenos entretidos.

Quanto à comida, você pode oferecer lanches divertidos e saudáveis, como sanduíches em forma de peixe, frutas em espetos coloridos e cupcakes decorados com os personagens. Lembre-se de verificar se algum dos convidados tem restrições alimentares para garantir opções adequadas para todos.

Vamos então às ideias para a sfesta dos Bubble Guppie?

Fonte: http://cakesdecor.com/cakes/95368-bubble-guppies-birthday-cake

Fonte: http://cakesdecor.com

Publicidade

Doces

Vejam os cupcakes e os cakepops, de dar água na boca! Genial a ideia dos biscoitos usados como conchinhas do mar, com pérolas dentro (eu faria um pouco diferente, com bolachinhas salgadas, patê e tomatinhos cereja! ).

Fonte: http://www.taylorjoelleblog.com/2014_02_01_archive.html

Fonte: http://www.taylorjoelleblog.com

Publicidade
Fonte: http://www.taylorjoelleblog.com/2014_02_01_archive.html

Fonte: http://www.taylorjoelleblog.com

Decoração e enfeites de mesa

Se não encontrar nada pronto no tema, recorte um isopor e cole os personagens impressos em papel. Mais bonito ainda (para as mães prendadas), é costurar os personagens em tecido (super fofos!). As tags para doces também são fáceis de se fazer e dão um visual profissional à decoração da mesa.

Fonte: http://www.taylorjoelleblog.com/2014_02_01_archive.html

Fonte: http://www.taylorjoelleblog.com

Comidinhas saudáveis: frutinhas picadas de diversas cores dão um efeito muito bacana! Potes com frutas secas e pedaços de queijo também são interessantes!

Bebidas: sucos sempre são uma boa opção. Eu substituiria esse (azul, com corante), por uma simples limonada!

Lembrancinhas de aniversário

Dentro das tradicionais sacolinhas, que tal dar potes de massa de modelar? Se quiser dar uma lembrança também para as mães das crianças (muitas pessoas têm esse hábito), frascos de álcool gel são uma boa alternativa.

Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest

Roupa da aniversariante

Mãe de menina não pode ver um tutu que decide colocar no post, não é mesmo? Esse está à venda na Etsy, e entrega no Brasil.